Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD e os games


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Amigos, gostaria de comprar um monito de 19 polegadas ou acima com a melhor resoluçao e tempo de resposta para jogos como BF3.

Se possivel enviem um link ou o nome e modelo.

Grande abs

estou com a mesma dúvida, mas ja gostaria de ter um de 23''!

vocês sabem me dizer se é melhor utilizar um cabo HDMI para o PC ou usar o DVI mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou montando uma máquina nova e vou ter que trocar de monitor (um AOC 17' tubão). Eu não gostaria de gastar mais que R$ 300. Eu gostaria de sugestões nesta faixa de preço e estou ciente que R$ 300 é uma limitação pesada no que se refere a monitores, mas é o que dá pra fazer no momento.

Minha config:

i5-2500

Sapphire Radeon HD 6870

4GB ram

Fonte Antec HCG 520

Aguardo recomendações. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Quando vou jogar Xbox 360 aqui no Monitor, ocorre muito vazamento de BackLight, muito mesmo, até mudei o cabo HDMI e não adiantou, no PC ele fica ótimo, mas no X360 o vazamento de backlight atrapalha muito. Acredito que o problema esteja relacionado a configuração de imagem. Gostaria de sugestões de configuração para corrigir isso. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de backlight, até onde sei, é por deficiência física, de construção (projeto).

Já vi alguns vídeos no youtube em que o cidadão apenas faz uns ajustes nos parafusos traseiro da TV e consegue diminuir um pouco.

Não sei se há como reverter o problema por meio de software ou cabos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou pensando em comprar uma TV monitor para jogos recentes/apple TV/Desktop e tenho algumas dúvidas sobre a qualidade.

Quero uma 32' ou 26' FullHD LED, mas gostaria de saber se o refresh rate é estão imporante assim, os modelos com 120hz ou mais avisam que pra computador só funciona a 60hz, procede?

A qualidade das TVs monitores é inferior a Monitores apenas?

Gostaria de ter algo TOP para todos os tipos de uso,

obrigado.

PS:Acho que preciso atualizar minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal preciso muito de ajuda. tenho um pc que era utilizado com um monitor antigo mas ele estragou então comprei outro monitor agora um sansungsyncmaster nw 732 plus mas para minha surpresa conectei tudo e liguei resultado não aparece imagem no monitor fica apenas o led azul piscando e no pc o mesmo parece que liga mas não a som de Windows iniciando o lede inicia vermelho depois apaga mas dentro fica tudo aceso os cooler funcionando mas nada de resultado não aparece imagem e nem sinal do sistema operacional o que faço ja não sei mais o que fazer..........me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Pessoal preciso muito de ajuda. tenho um pc que era utilizado com um monitor antigo mas ele estragou então comprei outro monitor agora um sansungsyncmaster nw 732 plus mas para minha surpresa conectei tudo e liguei resultado não aparece imagem no monitor fica apenas o led azul piscando e no pc o mesmo parece que liga mas não a som de Windows iniciando o lede inicia vermelho depois apaga mas dentro fica tudo aceso os cooler funcionando mas nada de resultado não aparece imagem e nem sinal do sistema operacional o que faço ja não sei mais o que fazer..........me ajudem
Verifique se não tem mau-contato nas memórias e na placa de video, esse defeito é no seu PC e não no monitor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma dúvida faz muito tempo!

Possúo um monitor Full HD da AOC 21,5 polegadas.

No entanto, mesmo que meu PC tenha um hardware bem superior a de um amigo que usa um monitor CRT, ele roda os mesmos jogos que eu sem lag, enquanto eu os lags aparecem toda hora.

OBS: Ambos usamos as opções gráficas no máximo. Ele roda a 1280x1024 e eu em 1280x720.

Mas a pergunta é: Meu monitor por ser nativamente 1920x1080, dá "gargalo" no hardware, mesmo sendo rodados os jogos em resoluções menores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida faz muito tempo!

Possúo um monitor Full HD da AOC 21,5 polegadas.

No entanto, mesmo que meu PC tenha um hardware bem superior a de um amigo que usa um monitor CRT, ele roda os mesmos jogos que eu sem lag, enquanto eu os lags aparecem toda hora.

OBS: Ambos usamos as opções gráficas no máximo. Ele roda a 1280x1024 e eu em 1280x720.

Mas a pergunta é: Meu monitor por ser nativamente 1920x1080, dá "gargalo" no hardware, mesmo sendo rodados os jogos em resoluções menores?

Cara a resolução máxima do monitor não infuencia, caso a mesma nao seja usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a resolução máxima do monitor não infuencia, caso a mesma nao seja usada.

Valeu. ^_^

Mas agora tenho uma questão diferente, e não sei se deveria mudar de tópico.

Sobre a calibragem de cor do monitor nos jogos! Eu percebo que se eu mudar o gama nas configurações do windows e da placa de vídeo, realmente nos jogos também muda, mas apenas se estiverem abertos em janelas. Quando em fullscreen, nada é mudado. :o

Como eu poderia resolver isto? :confused:

Mas só quero mudar o gama nos jogos. Vídeos, imagens e desktop não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. ^_^

Mas agora tenho uma questão diferente, e não sei se deveria mudar de tópico.

Sobre a calibragem de cor do monitor nos jogos! Eu percebo que se eu mudar o gama nas configurações do windows e da placa de vídeo, realmente nos jogos também muda, mas apenas se estiverem abertos em janelas. Quando em fullscreen, nada é mudado. :o

Como eu poderia resolver isto? :confused:

Mas só quero mudar o gama nos jogos. Vídeos, imagens e desktop não.

Os jogos ou sua placa de vídeo pode configurar a gama individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal preciso de um monitor 24" ou 27" pra utilizar como necessidade principal trabalho, edição de imagens, video etc, utilizo pc e um macbook pra tais tarefas.

As vezes eu também jogo um Fifa e Civilization com os amigos, mas não é sempre, gosto mais de jogar no PS3.

O que recomendam? to afim de gastar no máximo uns 800-900 conto, nao mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me juntar ao seu post, pois estou na mesma situação, procuro um monitor entre 24" - 26", principalmente para trabalho, e jogo 1 ou 2 vezes por semana BF3, no meu caso o tempo de resposta conta muito, não importa ser led ou lcd, contanto que o tempo de resposta seja curto e a imagem seja boa, o que indicam?

Pessoal preciso de um monitor 24" ou 27" pra utilizar como necessidade principal trabalho, edição de imagens, video etc, utilizo pc e um macbook pra tais tarefas.

As vezes eu também jogo um Fifa e Civilization com os amigos, mas não é sempre, gosto mais de jogar no PS3.

O que recomendam? to afim de gastar no máximo uns 800-900 conto, nao mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fala galera, beleza? Tô com uma dúvida aqui, vou comprar um novo monitor e quero saber se vale pegar um monitor uma alta taxa de atualização, tenho essa dúvida graças ao preço, que é bem mais alto que outros monitores mais comuns, e como não quero pagar o alto preço sem saber o que estou comprando, vim aqui perguntar a vocês.  Se vale a pena comprar, quais recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!