Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte custo x beneficio


Posts recomendados

Minha fonte aparentemente está nas ultimas, vou pegar uma nova mas não estou podendo gastar muito (max 200R$) será que acho alguma fonte de 400~450w boa por essa faixa de preço?

Pesquisei rapidamente algumas, alguma dessas é bomba? ou alguma melhor do que a outra? Qual a melhor delas? Se possível, indiquem as melhores possíveis dentro do "custo x beneficio".

http://www.kabum.com.br/produto/19675/fonte-c3-tech-atx-450w-c-cabo-gpb-450s-v2/?tag=fonteE0w

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5723/fonte-cooler-master-elite-power-400w-rs400-psari3-br-pfc-ativo

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5446/fonte-xigmatek-calibre-400w-80-plus-white-110v230v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex @LetalWeapon Eu estava com uma que um vendedor me "recomendou" há uns bons anos atrás quando a que eu tinha pifou e ele tinha que me trocar pois estava na garantia e ele não tinha da mesma que tinha queimado. É uma tal de BFG 450wts Real (gs series eu acho). É boa ou eu estava com bomba esse tempo todo?
E essa EVGA de 430w, é menor que 450w, elas são "semelhantes"? preciso de no minimo uma semelhante a essa que eu tinha pois ela me correspondia bem até.
Por estar sem pc vou evitar comprar online pela demora (mas se não houver alternativa...), essa semana eu vou procurar algumas fontes por aqui perto (guarulhos) e ver como estão os preços, vocês podem me recomendar marcas e/ou modelos pra ficar de olho OU evitar? 
Eu mandei as 3 que achei procurando rapidamente pois ficar muito nesse meu pc antigo é bem estressante, mas podem citar mais se quiser, vou estar atento a todos os comentários, dicas e conselhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria EXATAMENTE essa ai. Muito obrigado pelo esclarecimento, hoje estou um pouco mais conformado já que vou ficar um tempo nesse pc antigo, então já estou raciocinando melhor.
Como disse antes, vou tentar comprar primeiro por aqui, lojas fisicas, por ser mais "imediato", mas se eu ver que o preço e a qualidade não vão compensar eu comprarei online mesmo. 
Gostaria de uma grande e até rápida opinião que poderá me ajudar bastante. Se puder me auxiliar, me diga umas marcas de fonte boas pra eu ver se encontro delas nas lojas que for procurar, até umas 5 marcas se der, E também as marcas "piores", "mais falsas" pra eu poder tomar cuidado também, vou procurar nas lojas provavelmente amanhã por aqui, então quanto mais informações eu tiver melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 às 23:22, LetalWeapon disse:

Se o foco for as três opções que você citou, eu ficaria com a xigmatek. Não é das piores...

 

C3 tech é pura bomba! E a cooler master, hum... :atirador:

Não é das piores?

 

Olha aí o review da "irmã gêmea" dela: www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

 

Único ponto positivo: "boa aparência" (gosto você sabe, né...).

 

@Gabriel Fernandes, outra opção seria a XFX XT 400.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu foquei no topico, entre as tres que ele citou... Não que ela seja recomendada, mas se ele citou as 3 dentro da escolha que ele fez, eu citei a mais conveniente.

 

Ele citou dentro de um montante entre 170 a 205,00! A Evga é 20 reais a mais em relação a mais cara, mas é bem mais recomendada. Eu usei o bom senso escolhendo a menos pior dentre o que ele deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!