Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei meu pc e ele nao liga


Posts recomendados

Montei o meu pc novo e ele não liga.

(os cabos do gabinete estão certos)

 

 

fonte: cx500

Processador: intel core i5 4590

Memoria: Fury 8gb ddr3 

placa-mãe: asus b85m-e/br

ssd kingston 120gb

hd: 1 tera seagate

 

 

 

nao da nenhum sinal de vida, apenas o barulho de corrente eletrica na fonte

LINK COM AS FOTOS

http://m.imgur.com/a/DmoFJ

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei o meu pc novo e ele não liga.

(os cabos do gabinete estão certos)

 

 

fonte: cx500

Processador: intel core i5 4590

Memoria: Fury 8gb ddr3 

placa-mãe: asus b85m-e/br

sdd kingston 120gb

hd: 1 tera seagate

 

 

 

nao da nenhum sinal de vida, apenas o barulho de corrente eletrica na fonte

 

LINK COM AS FOTOS 

http://m.imgur.com/a/DmoFJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então vamos lá, se você colocou os cabos conectados certos

não vejo por que não ligar...

você montou essa seu pc agora? todas a peças novas?

e que barulho é esse ai da fonte? não entendi direito o que você quis dizer com barulho de corrente elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://m.imgur.com/a/DmoFJ

 

tá ai o link com as fotos @Sm3k

2 minutos atrás, Sm3k disse:

mas então vamos lá, se você colocou os cabos conectados certos

não vejo por que não ligar...

você montou essa seu pc agora? todas a peças novas?

e que barulho é esse ai da fonte? não entendi direito o que você quis dizer com barulho de corrente elétrica.

Tipo, eu ligo tudo certinho, chave da fonte ligada etc.. Quando eu aperto no power não acontece nada, mas se encostar o ouvido na fonte da pra ouvir um barulho de energia passando( creio que seja uma prova de que a fonte não tenho queimado ou algo do tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os dois terminais onde você conectou os fios do botão "liga/desliga" do gabinete, se realmente estão corretos.

Tire os dois fios e tente fechar os dois terminais por alguns segundos com um objeto metálico (tipo ponta da chave de fenda), para ver se liga.

Caso não dê resultado, tente dar um reset na bios, através do procedimento "clear cmos" e não retirando a bateria, como muita gente costuma fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Filipe Silva Reis Faça como o nosso amigo @Wal SJC  sugeriu de uma olhada no conector do power veja se não inverteu.

Está faltando um parafuso que prende a MB perto do conector do som e é impressão minha o cooler do processador parece que está solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Filipe Silva Reis disse:

 Não, eu só tenho uma chave philips da pra ligar também?

Tire os cabos do painel frontal e os SATA.. Localize os dois pinos dos Power Switch.. Com a fonte ligada, com algo metálico, faça contato nesses dois pinos.. Só neles.. Se for uma ligação errada do botão, deve ligar.. Senão, é algo mais sério..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Filipe Silva Reis Faça como o nosso amigo @Wal SJC sugeriu de uma olhada no conector do power veja se não inverteu.

Está faltando um parafuso que prende a MB perto do conector do som e é impressão minha o cooler do processador parece que está solto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Filipe Silva Reis Faça como o nosso amigo @Wal SJC  sugeriu de uma olhada no conector do power veja se não inverteu.

Está faltando um parafuso que prende a MB perto do conector do som e é impressão minha o cooler do processador parece que está solto.

Pode ser que o processador esteja mal colocado ou mal encaixado, já me ocorreu o mesmo e nem deu os bips...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Filipe Silva Reis A posição correta do cooler travado é ranhura aonde se coloca a chave de fenda apontada para o centro do cooler igual a foto.

Intel-Core-i3-and-Pentium-Ivy-Bridge-LGA

Desligue o fio do power, power led, hd led e reset e tente armar a placa com a chave de fenda, porque a ordem do conector é meio que padrão.

 

9daRI.jpg

Acionar a MB com uma chave de fenda é algo simples mais requer atenção para não esbarrar em local errado faça isso em local bem iluminado para não fazer nada de errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!