Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium g4500 lga 1151 é melhor que o i5 650 lga 1156?


Thekoo

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um i5-650 3.20 GHz LGA1156 - Primeira geração: (Site da KaBuM), mas, minha placa-mãe deu problema, então estou querendo comprar uma placa-mãe e consequentemente um processador da sexta geração.

Encontrei este processador: Pentium G4500 3.25 GHz LGA 1151 - Sexta geração: (Site da KaBuM). Fui em alguns sites que comparam processadores, como o "UserBenchmark":

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Pentium-G4500-vs-Intel-Core-i5-650/3538vsm340

Pelo que entendi esse pentium é mais potente que o i5 da primeira geração. É isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O principal aí é que o 650 tem apenas dois núcleos, igual ao Pentium, mas tem HT. Tecnologia defasada, mas não ache que você vai ter um aumento considerável de performance, ainda mais se for se tratar de games.

 

Neste caso (games) eu pegaria outro processador, mesmo que usado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!