Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardo Novaes

Tamanho da fonte?

Recommended Posts

Bom galera eu tenho pc aqui com fonte ***** wscw-250w-p42s-sk 

então estou trocando ela por uma dessa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737756583-fonte-430w-reais-evga-80plus-bronze-atx-100-b1-0430-kr-430-w-_JM

queri sabe sera que vai cabe no meu gabinete??? pois nunca comprei uma fonte essa primeira vez 

meu gabinete e spacebr Peguei uma imagem da internet e quase igual a da foto aqui em baixo so muda que meu e 2 usb na frente invés de 4 

minhas config

apm80-d3

phenom x4 910 2.6ghz

4gb ram

hd 500gb

geforce 9500

Gabinete-space-Br-4gb-m-gb-hd-R-20140130154240.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Novaes É padrão ATX, então cabe.

Mas essa fonte aí está cara. Você tem quatro opções: PCYes! 430W, Corsair 430W, XFX XT 400W ou EVGA 430W. A EVGA é a mais simples, deve ser comprada só em caso de economia. Você encontra as melhores mais baratas que essa aí...

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6058/fonte-xfx-400w-p1-400b-xtfr-xt-series-atxeps-pfc-ativo?gclid=CPSD-sOv1c0CFUgehgodmpkJPQ

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Novaes Procure pelos outros modelos que citei. São melhores e tenho certeza que você encontrará por preço menor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Novaes A fonte da EVGA é boa, mas é inferior às outras. Leia aqui.

Vendedor Gold: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769292351-fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze-_JM

Vendedor Platina: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751627150-fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr-_JM

E tem a PCYes! de 430W também, mas só encontrei vendedores totalmente confiáveis com preços mais altos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt vou comprar essa ai mesmo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769292351-fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze-_JM  todos conectores vão funciona no meu pc? hd e aquele cabo L acabei de 

mais vir aqui no site da minha placa-mãe fala seguinte 

Formato / Dimensões

Formato Micro-ATX, (240 x 190)mm

micro-atx@Foxwalt

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Leonardo Novaes, essa informação é referente ao tamanho da placa-mãe, ela não é relacionada com a fonte. As indicadas vão funcionar sim no seu computador. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt outra coisa essa fonte e porque vi la no anuncio, e tambem meu gabinete so tem espaço para fonte em cima então ventoinha tem que fica para baixo tem algum problema?

ela não vem cabo de força posso usa da minha antiga fonte? aquela generica la

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonardo Novaes disse:

outra coisa essa fonte e porque vi la no anuncio, e tambem meu gabinete so tem espaço para fonte em cima então ventoinha tem que fica para baixo tem algum problema?

ela não vem cabo de força posso usa da minha antiga fonte? aquela generica la

Sobre a ventoinha, não tem problema.. Se o cabo for bom, pode usar..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Novaes Problema não tem... Mas esses gabinetes com fonte na parte superior têm refrigeração ruim.

O cabo pode usar sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt @RS Faria Eu tenho 1 ventoinha aqui de cooler parada sera que da para coloca no pc??? por exemplo quando coloca nova fonte ela vai joga ar para baixo certo? (quase em cima do processador) então se  eu coloca uma nova ventoinha tem como??? ela ia joga o ar para dentro ou para fora

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Novaes A fonte puxa ar quente de dentro da máquina e joga para fora, através da abertura na parte traseira.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt cara outra coisa cabo de força eu não sei se é o correto pois tinha mudado de casa é percebi que o cabo do monitor e da fonte são quase iguais so que um tem no pinos tipos um aberturas outro não ,tem como saber?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Novaes Não entendi sua pergunta. Poderia tirar fotos dos cabos?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais