Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes De Gabinete Flex Atx


Agent Smith

Posts recomendados

:help: Olá pessoal do fórum. O problema é o seguinte: sempre gostei desses gabinetes flex atx. Atualmente tenho dois um é o "simple 101" da casemall (fonte de 200w, reais) ou outro é um antigo Troni "Casper YY-A102" (fonte de 150w, declarados como reais).

Nunca tive problemas com a fonte do simple 101 e minha atual configuração de hardware (ele é utilizado no escritório).

Mas, estou querendo fazer um up'grade no meu micro de casa, que está instalado no gabinete da Troni.

Pretendo instalar a seguinte configuração (algo bem básico): placa Assus A7N266-VM, Duron 1.6 + cooler comum), 256mb de DDR (o vídeo será on bord), drive de 3 1/2, leitor de CD Rom e HD Samsung (simples) de 40 Gb, e placa de fax (comum) pci.

Será que a fonte dará conta do recado? Caso não sejá suficiente, o que pode acontecer? A placa e o processador podem queimar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Agent Smith@28 jul 2004, 20:14

:help: Olá pessoal do fórum. O problema é o seguinte: sempre gostei desses gabinetes flex atx. Atualmente tenho dois um é o "simple 101" da casemall (fonte de 200w, reais) ou outro é um antigo Troni "Casper YY-A102" (fonte de 150w, declarados como reais).

Nunca tive problemas com a fonte do simple 101 e minha atual configuração de hardware (ele é utilizado no escritório).

Mas, estou querendo fazer um up'grade no meu micro de casa, que está instalado no gabinete da Troni.

Pretendo instalar a seguinte configuração (algo bem básico): placa Assus A7N266-VM, Duron 1.6 + cooler comum), 256mb de DDR (o vídeo será on bord), drive de 3 1/2, leitor de CD Rom e HD Samsung (simples) de 40 Gb, e placa de fax (comum) pci.

Será que a fonte dará conta do recado? Caso não sejá suficiente, o que pode acontecer? A placa e o processador podem queimar?

Pode ficar tranquilo, essa sua configuração é bem simples, a fonte vai dar conta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!