Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao salvar imagens e instalar programas


Posts recomendados

A alguns dias estou com esses dois problemas e qualquer ajuda mesmo que mínima eu já adianto meus agradecimentos pois me ajudou muito.

 

Bom, vamos lá, primeiro não é apenas em salvar imagens, não consigo seguir o procedimento padrão de salvar uma imagem, click com o botão direito > salvar como > escolher o diretório e salvar, quando clico em salvar a imagem a janela de escolher o diretório não aparece, isso acontece sempre que preciso abrir a janela de escolher o diretório, a mesma não abre. Comigo isso acontece mais quando tento salvar uma imagem, enviar uma imagem pelo facebook e quando tento escolher o destino de download pelo torrent.

 

O segundo problema é ao instalar um programa, mais especificamente uma certa versão do hamachi, creio que esse problema começou quando fiz "algo errado", eu apaguei todos os registros do hamachi pelo regedit para tentar solucionar outro problema e acabou ocasionando nesse, sempre que executo seu instalador aparece uma janela do Windows Installer com a seguinte mensagem: "Os dados de configuração deste produto estão danificados. Entre em contato com a equipe de suporte", esse problema acontece apenas com essa versão, pois quando tento instalar outra versão ela acusa que já existe uma versão anterior no sistema e sugere uma atualização, porém ainda acusa que não tem como apagar a versão já instalada no PC mesmo eu não encontrando mais nenhum vestígio do programa no sistema, vou deixar anexada a imagem do problema, desde já agradeço a ajuda de todos.

 

DK3pCPo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasRC1 disse:

Eu já pensei na restauração do sistema mas estou querendo esgotar as possibilidades antes pois fazer isso agora vai me da muita dor de cabeça por causa de outros programas.

 

Baixe e execute esta ferramenta...

 

http://aka.ms/Program_Install_and_Uninstall

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!