Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube 500/500 Ou Sapphire 400/600?


Posts recomendados

Questão difícil essa aí . Somente um teste tiraria esta dúvida.

Eu estaria pendendo mais para 9600Pro. Tomando como base aquele exemplo da 9600 325/400 conta a 9600Pro 400/400, onde não há praticamente diferença de desempenho entre elas, parece que na série 9600 a banda de memória tem um peso maior no desempenho. Mas, sei lá .... não poria minha mão no fogo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a 9600PRO...

Depois, tentaria ganhar alguns MHZ a mais no core... e nas memos talvez também, apesar de elas já estarem a 600MHZ.

dava para ver também se essa gecube segurava bem um over... aí poderia até pensar em pegar e fazer over nas memos...

Eu particularmente acho que a banda da memo pesa mais que alguns mhz a mais no core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 jul 2004, 00:45

Eu particularmente acho que a banda da memo pesa mais que alguns mhz a mais no core...

Pode até ser ou vai de placa para placa.

Em benchs, eu sinto mais desempenho quando arranco mais over da GPU do que da memória...

Pelo menos na 9800Pro e ma TI4200 eu sentia isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jul 2004, 01:43-->
Toninho_Sv@30 jul 2004, 00:45

Eu particularmente acho que a banda da memo pesa mais que alguns mhz a mais no core...

Pode até ser ou vai de placa para placa.

Em benchs, eu sinto mais desempenho quando arranco mais over da GPU do que da memória...

Pelo menos na 9800Pro e ma TI4200 eu sentia isso!!!

Eu já acho que o Toninho_Sv tá certo...

é igual fazer over na cpu... mesmo esquema... fsb alto e multiplicador mais baixo... é melhor q aumentar o multiplicador e deixar o fsb na mesmo coisa...

então, eu "acho" que essa 9600 pro seja melhor que a Gecube...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@29 jul 2004, 22:32

Questão difícil essa aí . Somente um teste tiraria esta dúvida.

Eu estaria pendendo mais para 9600Pro. Tomando como base aquele exemplo da 9600 325/400 conta a 9600Pro 400/400, onde não há praticamente diferença de desempenho entre elas, parece que na série 9600 a banda de memória tem um peso maior no desempenho. Mas, sei lá ....  não poria minha mão no fogo  :P

Se uma 325/400 se iguala a uma 400/400 você quer dizer que o clock do processador quase não influi e sim a memória. Mas se fosse assim a XT 500/600 não teria diferença do pró 400/600.

Essa da minha assinatura é uma 400/400 e eu já acho ela boa para caramba, mas como tem um cara querendo compra-la (R$500) de mim eu to pensando em pegar essa gecube XT. Ela guenta 550/550 na boa. Ela me custaria R$540. Ela é BOX com game e cabo de video.

Mais dinheiro para por em cima e compra uma 9800 ou 5900xt eu não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@31 jul 2004, 10:22

cuidade que tem modelos de 9600PRO da Sapphire com memorias rodando a 500Mhz, não sei a especificação da memoria (se está com downclock) mas procura se informar bem antes de comprar p/ não levar gato por lebre. Dá uma olhada aqui

Meu primo vai comprar a 9600 XT da SAPPHIRE 150,00 dolares será que presta ou so a 9600 PRO que não é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!