Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Express

Geforce 210, asus en210-silent/di/1gd3/v2 ou msi n210-md1g/d3

Recommended Posts

Gentee, mais uma vez preciso do conhecimento de vocês..

Tenho uma placa-mãe AsusTeK P8H61-M LX3 R2.0 + Processador Pentium G2030 3.00 GHz

Com placa integrada Graphics HD 2500

queria saber se vale a pena se vou ter nem q seja 10% a mais de desenho colocando uma dessas placas á baixo..

Placa de vídeo da MSI 210

http://www.kabum.com.br/produto/30733/placa-de-video-vga-msi-geforce-n210-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-n210-md1g-d3-

Placa de vídeo da Asus 210

http://www.kabum.com.br/produto/16307/placa-de-video-vga-asus-geforce-210-1gb-gddr3-emi-shield-pci-express-2-0-en210-silent-di-1gd3-v2-lp

Gostaria de saber qual vale mais a pena, e se vale a pena comprar uma dessas.. ou continuar com HD graphics entegrada..

lembrando q so quero comprar porque meu amg tem as duas e quer me vende umas das duas.. 

desde já obrigado ;):):):):) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a da ASUS tem memória de 1200 MHz enquanto a MSI tem de 1000.

Segundo minha experiência, ASUS é de ótima qualidade e as placas sempre duram muitos anos. Tenho uma placa-mãe deles de 2002, eu acho, que ainda funciona hehehe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr Obrigado, amigo mais em relação á continuar com o Video integrado ou pegar uma das duas, você acha melhor o que? vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

@Express

Melhor ficar com o vídeo integrado..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Express disse:

obrigado, ele me deu a MSI de graça então e melhor dx-la quardada ne?

Você já tem a placa.. No seu lugar, eu testaria pra ver..

Não sei qual será o uso do seu PC, mas ela devem ter desempenho equivalente, na maioria dos casos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais