Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

pelo o que aparenta é que o game começou à morrer

O game já começou a morrer faz um tempo! kkkkkkkk

Mas o evento de halloween deu um pouco de gás (voltei a ver gente jogando nos points aqui em BSB) e os novos bonus diários de itens e exp também fez um pouco de movimento. A quantidade e variedade de pokemons está (estão? Oo) absurda(s).

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius aqui na cidade acho que todo mundo parou, eu to focado no BF1 agr cara, viciei na droga da campanha, que campanha *****, meu deus, 1° guerra

"The war to end all wars" é repetaculê, sem palaaavras

Eu vendi meu PC, então nem tenho nada pra jogar além do Pokemon Go e do Clash Royale!

Boa jogatina!

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius putz que droga em, chega à dar uma dor no coração

Nada, foi por uma boa causa! hehe

Além do que, não estava jogando praticamente nada! Ainda to na luta pra vender o resto das peças (gabinete, placa-mãe e processador).

Postado
17 horas atrás, braconius disse:

Eu vendi meu PC, então nem tenho nada pra jogar além do Pokemon Go e do Clash Royale!

Esse Clash Royale é um maldito, destruiu meu celular :mad:

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Brenno Xavier disse:

Esse Clash Royale é um maldito, destruiu meu celular :mad:

Figurativamente ou "em vias de fato"? kkkkkkkkkkkkkk

Ele já "quase quebrou" ou meu várias vezes (de vontade de jogá-lo na parede)! kkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, braconius disse:

Figurativamente ou "em vias de fato"? kkkkkkkkkkkkkk

Ele já "quase quebrou" ou meu várias vezes (de vontade de jogá-lo na parede)! kkkkkkkkkkk

14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius kkkk eu quase "moi o meu no chão" (tacar no chão com vontade de quebrar mesmo)

de fato, foi isso que fiz :mad:

tava quase subindo pro mapa 7 e comecei a pegar uns chines japones sei la o que, full cash que ficavam mandando aqueles emotes na partida quando ganhavam, ai já viu, estourei o celular na parede num surto de raiva kkkk

Depois passou aquela raiva, e bateu o arrependimento total de ter começado jogar essa maldição ajisojasidjidojaos :oops:

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Brenno Xavier disse:

de fato, foi isso que fiz :mad:

tava quase subindo pro mapa 7 e comecei a pegar uns chines japones sei la o que, full cash que ficavam mandando aqueles emotes na partida quando ganhavam, ai já viu, estourei o celular na parede num surto de raiva kkkk

Depois passou aquela raiva, e bateu o arrependimento total de ter começado jogar essa maldição ajisojasidjidojaos :oops:

Kkkkkkkkk

As vezes da raiva mesmo, mas já acostumei kkkkkkkkk

PS: agora é possível dar mute nos emoticons.

• Curtir 2
Postado

Jogo o Clash Of Clans, Clash Royale, e Pokemon GO no celular, o mais legal é o Clash Of Clans, mas é um jogo de paciência, o Clash Royale é muito "Pay to Win" (pague para ganhar), e o pokemon Go deu uma caída, principalmente, por estar ficando "Mais pesado", e não expandir os pokestops / ginásios, e nem promover lutas entre pessoas, e troca de pokemons por exemplo

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Brenno Xavier disse:

@GabrielLP14 @braconius é ***** kkkk

nem passo perto mais de clash royale, mãe chega a treme quando vejo o icone na  play store jaisjidjaosdjia

Como meu antigo Motorola deu problema 40 dias depois de comprado, estou pra comprar outro aparelho (agora que devolveram meu dinheiro). Provavelmente vou pegar um Zenfone 3 e vou tentar ao máximo não instalar o Clash Royale nele (pra não correr o risco de jogá-lo na parede).

Esse jogo certamente é o causador da minha ansiedade e stress! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, braconius disse:

Como meu antigo Motorola deu problema 40 dias depois de comprado, estou pra comprar outro aparelho (agora que devolveram meu dinheiro). Provavelmente vou pegar um Zenfone 3 e vou tentar ao máximo não instalar o Clash Royale nele (pra não correr o risco de jogá-lo na parede).

Esse jogo certamente é o causador da minha ansiedade e stress! kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo e assino embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal que está desanimado com o jogo, estão rolando muitos rumores para as próximas semanas! De grandes eventos (natal e ação de graças) à Lançamento da segunda geração, passando por aparição do Ditto e batalha PVP.

Também já está confirmado oficialmente o lançamento de um novo método de inclusão de novos Pokestops e ginásios, com ênfase no Brasil!

Alguns vídeos:

• Curtir 1
Postado

Sobre a 2ª geração não dá para saber se vem todos ou parcial.

Quando lançou a versão 0.45 (android) vi algumas matérias que dizia "pessoal fuça no código fonte e descobre que tem 100 novos pokemons (indo até o nº 250)".

Agora a parte do PVP eu gostei bastante :D

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, cwy disse:

@braconius O que está confirmado é o DOUBLE XP e DOUBLE STARDUST começando HOJE a noite ou amanhã.

adicionado 0 minutos depois

@braconius Recomendo um canal no youtube muito bom, é o douglasgeo .

Tudo que eu já tinha postado acima.

8 minutos atrás, Correr disse:

Sobre a 2ª geração não dá para saber se vem todos ou parcial.

Quando lançou a versão 0.45 (android) vi algumas matérias que dizia "pessoal fuça no código fonte e descobre que tem 100 novos pokemons (indo até o nº 250)".

Agora a parte do PVP eu gostei bastante :D

Vamos torcer!!!

Postado
46 minutos atrás, braconius disse:

Tudo que eu já tinha postado acima.

Vamos torcer!!!

ah sim, porque estou no serviço, e aqui youtube não é liberado :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!