Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

48 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius ai companheiro, eu tava jogando o pokemon go(comecei na verdade) más você não vai acreditar, como meu celular é um pouco "antigo"(GT-i9082L) ele trava esse game, eu vou tentar trocar ele

más eu passei um bom tempo na primeira parte que ele te ensina a pegar o pokemon, eu clicava e não capturava, dai quando iguei a "opção de localização" funcionou kkkk

más eu tava quase desinstalando

O celular precisa estar em modo de alta precisão pra funcionar! E precisa ter um hardware considerável pra não ficar travando... =\

 

Mas espero que consiga seguir jogando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius é vou ter que trocar mesmo ele já é veterano de guerra

más eu passei muito raiva nesse começo por causa de coisa boba kkk comecei com o pé esquerdo

Muita gente tem/teve problemas no inicio do jogo, é normal! Não se sinta mal! kkkkkkkkkk

 

Pegou o Pikachu como inicial? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius então dps que eu ligava o "loctaion" eu pegava 2 pokemons q era do tutorial ai começava a travação

eu vou trocar  pra poder continuar dps entende

vou tentar trocar semana q vem

tem alguma sugestão de smartphone bacana?

Então, quando o jogo foi lançado eu tinha um Moto X da primeira Geração. Com dois dias de jogo ele estragou (engraçado que o celular de um amigo também queimou depois que começou a jogar pokemon, e foi a placa-mãe!). Fui no shopping e o que achei de melhor custo x benefício foi o Moto G4 Plus. O ideal é que o celular tenha GPS, Giroscópico, pelo menos 2gb de RAM e, claro, um Android mais atual.

 

Eu, pessoalmente, não troco motorola por nenhuma outra marca, mas daí vai do gosto! Tem bastante recomendação de celular pra pokemon Go na net:

 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/07/20/44706/um-celular-para-jogar-pokemon-go-o-equipamento-certo-para-cada-perfil-de-treinador/

 

https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/melhores-celulares-jogar-pokemon-go

 

E assim vai!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius vou ver aqui

e esse galaxy note 4 ou 5

4GB de ram e um octa core parece

Então cara, sinceramente, eu não manjo nada de celulares! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Galaxy Note é aquele grandão (quase um tablet)? Se tem um bom processador e 4gb de ram, imagino que da e sobra (um monte) pro PokeGo!

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius então dps que eu ligava o "loctaion" eu pegava 2 pokemons q era do tutorial ai começava a travação

eu vou trocar  pra poder continuar dps entende

vou tentar trocar semana q vem

tem alguma sugestão de smartphone bacana?

Sakei! Bom, o jeito é esperar então! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@GabrielLP14 Este jogo não exige tantos recursos, o problema mesmo é a bateria. Pode preparar um powerbank bom aí, recomendo os Xiaomi ou Pineng originais.

Opa, e aí amigão!?

 

Então cara, eu acho que, além da bateria, ele exige muita RAM. O jogo fica praticamente "injogável" em celulares de 1gb RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, braconius disse:

Opa, e aí amigão!?

 

Então cara, eu acho que, além da bateria, ele exige muita RAM. O jogo fica praticamente "injogável" em celulares de 1gb RAM.

 

Minha mãe tem um moto G3 de 1 GB RAM, trava um pouco, mas da para jogar... Recomendado mesmo é no mínimo 2 GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zucchini disse:

Então talvez o problema não seja com a memoria do celular mas sim com o processador gráfico dele.

Ou o conjunto!

adicionado 52 minutos depois

Eu tenho saído pro trabalho alguns minutos antes, pra derrubar ginásios e ganhar moedas! Hoje consegui 80 em cerca de 30min! kkkkkkkkk

 

Preciso de mais incubadoras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu sobrinho com Moto G2, 1GB de RAM, roda de boas. O problema é bateria nestes celulares mid pra baixo e GPS que gaguejam.

Mas powerbank é bom em qualquer que seja o aparelho, pois ficar caçando come bateria demais. Fui pro Trianon e não durou 1h30m a bateria do meu zen5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Phoenyx disse:

Meu sobrinho com Moto G2, 1GB de RAM, roda de boas. O problema é bateria nestes celulares mid pra baixo e GPS que gaguejam.

Mas powerbank é bom em qualquer que seja o aparelho, pois ficar caçando come bateria demais. Fui pro Trianon e não durou 1h30m a bateria do meu zen5.

Meu antigo Moto X não segurou nem 2h de Pokémon Go!! Kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!