Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler ou air cooler?


Posts recomendados

Bom Dia AMigo

 

Na minha opnião um Air Cooler e mas acessível

não necessita gastar $$$ em um Walter cooler 

 

eu particularmente tenho um Air Cooler CoolerMaster TX3 EVO

e ate o momento ta super de boa

 

Em trabalhos normais usando o básico do pc se sai entre 25~30°

Em Jogos Tipo FarCry 4 - Bf4 fica em torno dos 55~60° geralmente considerado

uma temperatura ótima para Games

 

Ou seja a diferença de ganho de temperatura nao chegar ser absurda entre o Air vs Walter

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho interesse em fazer overclock e muito menos conhecimendo pra isso kkk, então não teria coragem de arriscar. Eu fiz o post por que estava lendo um pouco sobre air e water cooler e ai me surgiu a duvida se realmente teria a necessidade de estar adquirindo um dos dois para prolongar a vida útil do processador.

 

Mas então, realmente apenas o cooler box já da conta do recado? Quanto ao SSD, estou com um amigo nos EUA e ele esta trazendo um pra mim já, mas de qualquer forma agradeço pelas sugestões e dicas, muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um air cooler deve ser uns 200 reais por ai, da pra comprar memória ram, ssd, teclado bom, mouse bom,phone, headset, o @Phoenyx tem razão, mas se achar um monitor full hd por esse preço me avisa que eu compro kkk, zoeira a parte, não se preocupa com isso não, investe em  outra coisa, ou pega o dinheiro e chama uma mina pra sair ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava vendo o modelo que vocês recomendaram e ele está por R$ 95 no Pichau. Quanto ao mouse, recentemente comprei um g302 da longitech e um headset de entrada basicão, multilaser ph146 e monitor full hd também já possuo.

 

De memoria tenho um pente de 8gb, acha que é melhor por mais 8 do que comprar o air cooler?

 

Agradeço pelas sugestões.

 

Ps: e quanto a mina, eu já namoro kkkkkk @showfury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem , kkkk beleza mano, ara, quanto a mais 8 gb, a diferença em jogos não seria lá essas coisas, muito menos em aplicações rotineiras, você pode ter algum ganho desde que tenha programas de edição, mas para jogos 8 gb ta bom e 12gb ja sobra, e como eu sempre digo, memória ram sobrando de mais, so serve pra uma coisa: queimar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre os dois, compra memória. Ainda mais se você jogar e deixar um monte de coisas em segundo plano (abas do navegador, programas, etc).

4460 mal aquece, pode ficar de boa. Se comprar cooler vai ser mais por estética, pois não irá lhe trazer benefício.

Se já pegou SSD e de resto tá tudo de boa aí, não gasta mais dinheiro, é o que eu faria.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já havia lido sobre isso do processador, mas minha dúvida seria se realmente traria algum beneficio, mas já que realmente não tras, então não faz muito sentido. Quanto aos jogos, geralmente jogo BF4 e cs:go apenas, vou pensar na memoria então. Muito obrigado pela ajuda de todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!