Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kawasaki

Recomendação de watercooler para core i7-6700k

Recommended Posts

@Mohammed Zakir

Amigo, desculpe fugir do assunto. Mais poderia me dizer quanto gastou para montar esse pc?

Pois estou montando um com a "mesma configuração" e já estou assustado com o quanto gastei.. rs...

Já estou na casa dos 8 mil.

E ainda me falta comprar um bom Watercooler, só não consegui decidir qual pelo fato do meu gabinete suportar radiador de 360.

Alguma sugestão??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kawasaki opa eai colega tudo bem?

então quer uma dica de coolers bacana veja o cooler master masterair maker 8 ou o H100i GTX

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

Esse cooler master masterair maker 8 parece com o cooler máster V8 que tenho em outro gabinete. rs..

Mais no momento estou mais voltado para o water porque pretendo fazer overclock futuramente. Então acho que o H100i GTX me cairia melhor.

Porém tenho olhado por ai e vejo muitas versões mesmo desse water da corsair e não consigo identificar a diferença.... Alguém saberia me explicar a diferença entre os modelos abaixo? 

Hydro Series H115i

Hydro Series H110

Hydro Series H110i v2

Hydro Series H110i gt

Compartilhar este post

Link para o post

@kawasaki acredito ou não esse da CM bate muitos WC da corsair, más o H100 que você disse dará pro gastar, até quanto pretende fazer OC? 5Ghz?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

Então na realidade não sei até quanto o processador suportará com estabilidade. Mais imagino de 5Ghz mesmo.

Vi em um vídeo que sem muito esforço ele chega em 4.6Ghz e ganha 10% de performance... Então imagino conseguir chegar nos 5Ghz com um ganho de uns 15% de rendimento ou mais e com estabilidade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@kawasaki cara então o duro que neste OC você tem que monitorar bem as tensões para que fique estável o sistema.

e OC raramente dá ganho em games, é mais em benchmarks 

Compartilhar este post

Link para o post

@kawasaki @GabrielLP14 Criei um novo tópico com as mensagens de vocês para não sair do assunto do outro. Obrigado pela compreensão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, kawasaki disse:

Porém tenho olhado por ai e vejo muitas versões mesmo desse water da corsair e não consigo identificar a diferença.... Alguém saberia me explicar a diferença entre os modelos abaixo? 

Hydro Series H115i

Hydro Series H110

Hydro Series H110i v2

Hydro Series H110i gt

H110i GTX > H115i - o H115i é uma revisão do GTX

H110i GT > H110i ou H110i V2 - os dois últimos são o mesmo modelo e são uma revisão do GT.

A série GTX tem bomba da Asetek. A série GT tem bomba da CoolIT. Todos dizem que a série da CoolIT é muito melhor do que a série da Asetek, esta última com vários limites no Corsair Link e com problemas na bomba.

Eu compraria o H110i V2. Para não fazer confusão, o número do modelo é CW-9060026-WW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais