Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alessandro007

Minha fonte é suficiente para gtx 580?

Recommended Posts

Quero comprar uma gtx 580 mais nao sei se minha fonte suporta a configuração é:

Cpu: core i5 2,9 ghz

Ram:8 gb ddr3

hd: 500 gb

fonte: bw 600w

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alessandro007 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Poderia descrever a marca e o modelo da fonte? E quanto você pretende pagar nessa placa, que já é bem antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa que você quer comprar consome 244W. Soma com o processador e os HDs, o consumo deve estar informado no site. Se não achar, não tem problema, mas essa fonte aí, não sei se não é bomba. Nunca ouvi falar nela. Quanto pagou na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que trata-se da marca Braview, agora falta informar o modelo.

um link daqui do CDH:

Eu não arriscaria com esta fonte, muito menos com esta vga com um consumo alto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, agora que o Foxwalt comentou, essa fonte é da geração passada, você pretende comprar ela usada? Porque não é mais possível comprá-la em sites patrocinados.

adicionado 7 minutos depois

A única coisa que achei sobre esse vídeo que fala na verdade da 500w. Com essa fonte, provavelmente brasileira, nem arriscaria. Compra uma fonte boa primeiro. E outra, comprar uma GTX580 é quase como comprar um PC novo e instalar Windows XP. Essa placa não é mais vendida pela NVIDIA, e em breve nem será mais atualizada. Guarda para uma fonte boa de 500w, tipo uma XFX XT500, que eu vou comprar daqui a duas semanas (custa 250 pila sem frete na pichau). É melhor uma fonte boa de 500 do que uma ruim de 600.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais