Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho muito ruim até em jogos de ps2


Posts recomendados

Minha config é i5 4460, H81M-A/BR , gtx 750 ti, 4gb de ram, 430w evga e hd 500gb. O desempenho nos jogos ta muito ruim, demora pra carrega, pouco fps, até no gta san andreas o jogo não tava renderizando e d nada começava trava. Eu to com os drivers tudo instalado,tirando driver de vídeo, (não o da placa de video e sim o do processador), ele da um errona instalçao por algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2016 às 12:53, Ammg disse:

Minha config é i5 4460, H81M-A/BR , gtx 750 ti, 4gb de ram, 430w evga e hd 500gb. O desempenho nos jogos ta muito ruim, demora pra carrega, pouco fps, até no gta san andreas o jogo não tava renderizando e d nada começava trava. Eu to com os drivers tudo instalado,tirando driver de vídeo, (não o da placa de video e sim o do processador), ele da um errona instalçao por algum motivo.

Então meu amigo, se você usa uma placa gráfica externa, não se deve instalar os drivers dos gráficos integrados. Sugira que siga o que o amigo Ryudo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ammg disse:

então, eu nem cheguei a instalar o drive não, porque eu formatei o pc e baixei o driver da placa de vídeo primeiro, ai quando fui instala o do processador deu erro e não instalou.

Você NÃO precisa desse driver, da VGA da CPU.. Com a 750Ti, a VGA da CPU fica desligada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Ammg Quando você diz jogos de PS2, está usando emuladores? São programinhas chatos de configurar e usando de forma errada pode ter perdas brutais de desempenho.

 

Em jogos de computador fica normal? Ou lento também?

Alguns jogos ficam normal mas acredito eu que com menos fps do que deveria, e outros jogos tipo rust, h1z1 e até gta san andreas que é muito leve, as coisas não renderizam direito e depois de um tempo começa a trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!