Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

3 minutos atrás, Ricardo Ribeiro Müller disse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-400c

O site é confiável? Vale a pena o pc para vocês? custo x beneficio?

No início desse ano fiz uma pesquisa completa de todo o computador que eu pretendia comprar em 5 lojas diferentes, e a pichau ganhou de longe nos preços. Já fiz várias compras na Pichau e nunca tive problemas.

 

Você pretende fazer overclock ou SLI? Se não, recomendo vocÊ trocar pelo I7 6700 (non "K"), uma placa-mãe mais simples e a diferença colocar um SSD (recomendo da Samsung ou o Sandisk Plus).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O site é bastante confiável. Um dos que mais indico.

 

Sobre os preços, fiz uma pesquisa rápida com o que o pessoal comentou acima. 

Coloque o i7 sem o K, uma placa-mãe mais barata, mas nem tanto (700 reais, sem suporte SLI), um gabinete de 300 reais TT G41.

Mesmo assim, cheguei a praticamente 7000 reais.

 

Então acho que a configuração vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Ribeiro Müller disse:

Eu não sou muito entendido e não pretendo O.C.

Pretendo comprar um computador montado já e pelo que li então me indicam este? http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-alpha-6377

Esse computador está melhor, mas ainda sim tem muito pra mudar. Como dito, não é necessário uma placa-mãe desse porte. E como o processador não é desbloqueado para overclock, não vejo nenhum sentido em ser vendida com um Water Cooler. Faça assim: monte essa mesma configuração na opção de montar uma máquina do site, trocando apenas a placa-mãe e removendo o Watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ricardo Ribeiro Müller disse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-400c

O site é confiável? Vale a pena o pc para vocês? custo x beneficio?


@Ricardo Ribeiro Müller já ouvi falar bem da loja, porém, valer a pena ele vale, é um bom pc mas o custo x benefício na minha opinião não vale não, achei o preço muito salgado. Você consegue máquinas no mesmo patamar com preços menores.
Para qual finalidade você quer o PC? Para rodar jogos brutos e atuais? Para rodar jogos atuais de forma mediana? Para gameplays e jogos em geral? Enfim, qual a sua finalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei meu computador pela Pichau. Chegou no prazo, muito bem embalado e também muito bem montado. Os preços deles são imbatíveis, fiz uma pesquisa bem intensa em todos os sites (inclusive ML) e não teve melhor custo benefício. Você vai achar algumas peças com diferenças mínimas no ML. 

 

Quanto ao processador te indico o i5 6600K... acredito ser a melhor compra no quesito benefício e perfomance. O meu aqui está no over de 4.4 rodando bem frio um WC bem mediano.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Ribeiro Müller se quer uma configuração que dure, e não troque por tão cedo. Ai vai: 

I7 6700 

placa-mãe H170 DDR4

Memória Hyperx Fury 2x8 DDR 2133 

Corsair CX 600W 

SSD Sandisk Plus 

HD Western Digital 1TB  

Air Cooler raijintek themis 

gabinete ao seu gosto 

GTX 1080 

Monitor 144Hz 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!