Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i3 3210 3.2ghz

placa-mãe asus p8h61mlx3

hd de 1tb

fonte c3 tech 500w

8gb de ram

placa de vídeo r7 250x 1gb gddr5

e ai galera, esse é o meu pc, to querendo atualizar ele, comprar ou um processador mais novo e também uma placa-mãe ou só uma placa de vídeo, mas to com muita duvida e não to com dinheiro para atualizar tudo kkkkkk

se eu fosse comprar um processador tava pensando em um i3 6100, i5 4440, fx 8350 ou até um i5 6400 dependendo do preço dele, mas não sei o que comprar, to com mais ou menos mil reais pra usar, o que vocês fariam no meu lugar? processador + placa-mãe + memória ou só a placa de vídeo?

Postado

praticamente não tenho jogo no pc, comprando a gtx 950 e uma fonte, esse processador aguenta os jogos atuais de boa? minha duvida sobre o que comprar aumenta porque o processador, placa-mãe, memória e fonte já tem 2 anos e meio de uso ai fico com receio de alguns deles da problema

adicionado 1 minuto depois

Vinicius, gabinete eu já tenho pcyes rhino que é legalzinho, ai com esse dinheiro que sobra dava pra por uma fonte semi modular (não sei organizar os cabos direitos kkk) ou é melhor gastar com outra coisa?

Postado

@caiooliveira94 já que não vai trocar o gabinete eu pegaria um Ssd para o Windows, programas e algum jogo multiplayer que você jogue. Seu processador atual não vai limitar tanto o desempenho em jogos quanto a 250 tem limitado. 

Postado

Cara eu tenho esse i3 3210 no meu segundo setup, é um ótimo processador não precisa trocar ele não, pega uma gtx 950 e a fonte que você vai estar muito bem servido. Com 1000 temers na mão é a coisa certa a se fazer, vai sem medo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!