Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

se alguém puder me ajudar, estou com o seguinte problema, tenho o monitor VIEWSONIC VX2035WM de 20" (segue 2 fotos do modelo).

Comecei a ter esse problema, onde o monitor liga aparece imagem normal, mas desliga após uns 3 segundos ou menos.

Obrigado desde já.

h224x052316-viewsonic-vs11435-20-inch-computer-monitor-vx2035wm.png

h224x052316-viewsonic-vs11435-20-inch-computer-monitor-vx2035wm-2 (1).png

Postado

Queria tentar eu mesmo consertar, pois levei em uma loja de eletrônica e me cobraram 150, sendo que paguei 100 nele e recentemente paguei 180 num fullHD

• Coordenador
Postado

Verifique se tem capacitores estufados na fonte dele, se não tiver, sugiro pagar o preço que te cobraram!, Pois certamente quem te vendeu, já sabia desse defeito!... (por isso ele foi barato!)...

Postado

Não achei capacitor estufado.

Não nasci pra ser roubado hehehe, se não tiver jeito vai pro lixo mesmo.

Comprei este monitor em 2014.

Postado

Duvido que seja o cabo, ou capacitores...
Mande fotos do monitor aberto. Gostava de ver cantinho a cantinho para puder descobrir algum defeito. ;)

Postado

Tentei hoje outra loja de eletrônicos, mas não repara monitores, por enquanto to desistindo de procurar loja, depois irei tentar identificar novamente o problema e até mesmo ver se o problema misteriosamente foi sanado como ocorre algumas vezes em alguns eletrônicos hehe, e vou fazer uma sessão de fotos dele para você JunioPT :D

Postado

Desculpem a demora. Segue as fotos da parte traseira do monitor aberto.

Caso necessitem de mais detalhes, fico a disposição.

Obrigado desde já.

IMG_20161012_204257320.jpg

IMG_20161012_204303424.jpg

IMG_20161012_204310446.jpg

• Coordenador
Postado

Remova a placa fonte dele, e verifique as soldas dos trafos a direita da primeira foto, a placa esta até meio escurecida naquele local, isso é sinal que essa parte da placa esquenta bastante, então se não é solda ruim, pode ser uma das lâmpadas que esta queimada....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!