Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo/beneficio para jogos


Posts recomendados

Olá pessoal, montei esse computador e gostaria de saber se o custo/beneficio dele vale a pena,se não poderiam me recomendar alguma configuração até R$3000

Processador: INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE
Placa-Mãe: ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110
Memória: KINGSTON HYPERX FURY (2x4GB) DDR4 2400MHZ BLACK, HX424C15FB/4
Placa de vídeo: EVGA GEFORCE GTX 950 2GB 128-BIT GDDR5 PCI EXPRESS 3.0, 02G-P4-1950-KR
SSD: MULTILASER AXIS 500 120GB SATA III, SS100
HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX
FONTE: CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW
Total: 2703,93 / Pelo site da Pichau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ru4nl mano, tu vai gastar 3k e vai comprar i3 ?

acho melhor você investir em um i5 no mínimo, e também uma placa de vídeo 256 bits

sugestão: R9 390

Outra coisa, a placa-mãe que você quer comprar não suporta a frequência de memória que esta querendo comprar, logo usará a memória em uma frequência menor, ou seja vai gastar dinheiro a mais sem ter beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@Ru4nl Esqueça de pegar esse SSD, marca Multilase... Só fazem produtos "ching ling" lá.

Para um PC do seu porte um SSD é luxo. Invés de pegar o SSD, compre uma placa de vídeo melhor, como uma GTX 1060

@Ru4nlMelhor mesmo invertir numa GPU melhor como disse o amigo. Uma GTX 1060 com o I3 vai limitar um pouco o desempenho da GPU, mais pode ai fica a teu critério tb, pensando em futuro up no CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja tem um PC antigo?

Eu gastei 2300 pra fazer um up no minha configuração antiga:

Processador: I5 4690 (Usado no ML)
Placa de video: GTX 960 4GB (Nova) (Paguei caro por que ainda não tinha saido a serie 1000 e tambem recomendo a 1060 6gb)
Memoria ram: Kingston HiperX 1X8gb (Nova)
placa-mãe: Asrock H81M-HG4 (Nova)

O resto aproveitei...
Fica a dica, pois esse core i5 é bem melhor que esse core i3 mais recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , vai nessa config aqui http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 ( ou se achar alguma com as mesmo configs , e com a 1060 de outra marca é melhor , essa mini é meio feia e deixa um pouco a desejar em comparaçao as outras,  mais continua MUITO superior a 950 ) nao liga pra essa de I5 nao , o i3 6100 + gtx 1060 é a melhor config por essa faixa de preço q você pode montar , os dois sao bem semelhantes e você nao vai ter gargalo por um otimo preço , da pra jogar todos os jogos atuais FULL HD ultra com a 1060 , então vale bem mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 precisa de mais que um exemplo? 

 

2133 R$ 117,90 http://www.kabum.com.br/produto/63932/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fb-4

2400 R$ 117,90 http://www.kabum.com.br/produto/76880/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-2400mhz-ddr4-cl15-black-series-hx424c15fb-4

 

Claro que cada região segue um padrão, da mesma forma que quando quero comprar algo vou à Santa Efigênia, mas temos que generalizar as opções aqui no fórum. Como grande parte dos usuários compram ou ao menos buscam em sites de vendas uma base de valores, usamos isso como método de comparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk e porque aqui no RJ temos um site chamado boadica que tem as lojas de info pra comprar a vista sai bem mais em conta, então sempre me baseio nele, pois além de poder comprar em loja fisica, não preciso acrescentar frete nem nada, e aqui a diferença ta tipo grotesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!