Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar um cooler com um carregador de celular?


Posts recomendados

Eu queria saber se posso ligar os fio de um cooler em um cabo USB e por o cabo numa concha pra tomada, e ligar esse cooler, pois meu No-Break está esquentando demais, se eu puder fazer isso vou construir uma base pra colocar o cooler jogando ar pra dentro do meu No-Break porque outro dia ele esquentou demais e nem ligava mais, e tive que mandar arrumar, e ele continua esquentando. Quero saber se eu fizer isso o cooler, ele vai ligar normalmente ou se ele ira queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente seu no-break possa estar mal dimensionado, com tipo, modelo e potência escolhido de modo errado.

Quem sabe citas qual é seu no-break, marca e modelo, bem como sua fonte, marca e modelo e o que estás ligando nesse no-break...

 

Ligar um fan não é uma coisa difícil nem cara de se fazer. Compre um desses dai em um camelô ai próximo de sua casa. Especificação: Fonte 12V x 1A

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784630143-fonte-estabilizada-12v-1a-bivolt-110240v-p-cftv-e-fita-led-_JM

 

Mas não acho a melhor solução. Tem de ver o que está errado ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Penso que um nobreak quando alimentado pela rede nem está "funcionando" ou seja "passa batido". De fato ele pode ficar entre um pouco morno e morno pra carregar a bateria. Ele só deveria mornar mais se operando pela bateria, em sua capacidade máxima e por um bom tempo. A bateria deve ser bem boa.

 

Meça a corrente de carga da bateria. Se alta, taí a pista. Meça a V da bateria. Se baixa, idem. Se ambas, seu norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!