Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte modular para core i7 6700 + GTX 1070


Moratto

Posts recomendados

Sou leigo no assunto, estou montando meu primeiro PC agora, ontem um amigo aqui do fórum me indicou essa fonte: http://www.pichau.com.br/fonte-seasonic-silent-620w-s12ii-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-box
Pesquisei bastante e vi que é uma das melhores (e também percebi que nem preciso de tantos Watts assim), mas eu queria mesmo alguma que seja semi modular, desta forma da pra ter uma organização melhor em relação aos cabos. Alguém poderia me indicar uma que seja semi modular (ou modular mesmo) e dê conta dessa minha configuração? Por volta dos 500W já leva de boa, certo? 
Obrigado.

Gabinete Pegasus da PCYes
Processador: I7 6700
placa-mãe: Asrock Fatal1ty Z170 Gaming K6
HD Sata III Seagate 2tb 7200rpm + SSD Kingston 240gb
Memória: 16gb (2x8) DDR4 3200mhz G.skill Ripjaws
Fonte: ???
Placa de Vídeo: Gforce GTX 1070 G1 Gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moratto disse:

Sou leigo no assunto, estou montando meu primeiro PC agora, ontem um amigo aqui do fórum me indicou essa fonte: http://www.pichau.com.br/fonte-seasonic-silent-620w-s12ii-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-box
Pesquisei bastante e vi que é uma das melhores (e também percebi que nem preciso de tantos Watts assim), mas eu queria mesmo alguma que seja semi modular, desta forma da pra ter uma organização melhor em relação aos cabos. Alguém poderia me indicar uma que seja semi modular (ou modular mesmo) e dê conta dessa minha configuração? Por volta dos 500W já leva de boa, certo? 
Obrigado.

Gabinete Pegasus da PCYes
Processador: I7 6700
placa-mãe: Asrock Fatal1ty Z170 Gaming K6
HD Sata III Seagate 2tb 7200rpm + SSD Kingston 240gb
Memória: 16gb (2x8) DDR4 3200mhz G.skill Ripjaws
Fonte: ???
Placa de Vídeo: Gforce GTX 1070 G1 Gaming