Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lm317


Posts recomendados

bom dia a todos estou com um pouco,na verdade (bastante) dificuldade em calcular a relação entre potenciômetro e r2 eu sei que as formulas estão ali mais continuo me batendo

gostaria da ajuda de vocês para saber como calcular eles,porque não quero simplesmente colocar os valores de qualquer componente de qualquer circuitozinho que acho pelo Google aii

detalhes adicionais eu sei que o regulador pode me fornecer no maximo1,5A então para não forcar muito puxarei dele no máximo 1A...

tensão na entrada do LM 25V

se alguém puder me ajudar ai como sempre ficarei meio agradecido!

LM317-regulador-de-voltagem.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessandro Guimaroes disse:

bom dia a todos estou com um pouco,na verdade (bastante) dificuldade em calcular a relação entre potenciômetro e r2 eu sei que as formulas estão ali mais continuo me batendo

gostaria da ajuda de vocês para saber como calcular eles,porque não quero simplesmente colocar os valores de qualquer componente de qualquer circuitozinho que acho pelo Google aii

detalhes adicionais eu sei que o regulador pode me fornecer no maximo1,5A então para não forcar muito puxarei dele no máximo 1A...

tensão na entrada do LM 25V

se alguém puder me ajudar ai como sempre ficarei meio agradecido!

LM317-regulador-de-voltagem.png

De uma olhada aqui, talvez ajude.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!