Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper t4 ou gammaxx 400


Posts recomendados

@ViniTK não, o Hyper T4 só monta para cima (teto do gabinete). A maioria das pessoas monta sem saber o que está fazendo, como esse cara que você viu o vídeo. Se o gabinete não tiver abetura superior, tem que devolver o cooler, porque ele vai ficar soprando ar quente no teto e acumulando calor na parte superior. Por sinal, o seu Cougar Archon não tem abertura superior. O cooler que monta para cima também fica de boca para o PCB da placa de vídeo, pegando o ar quente direto no intake. A maioria dos fans também gasta mais rápido para cima, às vezes fazem barulho, etc. 

 

Sério, esquece o Hyper T4. É um errto da Cooler Master (e de alguns outros fabricantes também).

 

O Gammaxx 400 e o Gammaxx S40 são boas opções e montam corretamente no soquete AMD, tanto para cima como para o lado, dependendo de como você precisar. Se a grana estiver curta, pode até ser um Hyper TX3.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa aaah sim, entendi, no caso do video que eu vi o gabinete do cara tinha entrada na parte de cima....

Mas enfim, vale mas a pena um tx3 evo ou gammax então? queria fazer um overclock leve nele

adicionado 22 minutos depois

Vi que tem uma maneira de instalar o T4 no amd sem ser tacando o ar pra cima do gabinete, instala de qualquer maneira

590x442px-LL-82c24499_top2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 2016-11-17 às 03:19, Contiusa disse:

@ViniTK não, o Hyper T4 só monta para cima (teto do gabinete). A maioria das pessoas monta sem saber o que está fazendo, como esse cara que você viu o vídeo. Se o gabinete não tiver abetura superior, tem que devolver o cooler, porque ele vai ficar soprando ar quente no teto e acumulando calor na parte superior. Por sinal, o seu Cougar Archon não tem abertura superior. O cooler que monta para cima também fica de boca para o PCB da placa de vídeo, pegando o ar quente direto no intake. A maioria dos fans também gasta mais rápido para cima, às vezes fazem barulho, etc. 

 

Sério, esquece o Hyper T4. É um errto da Cooler Master (e de alguns outros fabricantes também).

 

O Gammaxx 400 e o Gammaxx S40 são boas opções e montam corretamente no soquete AMD, tanto para cima como para o lado, dependendo de como você precisar. Se a grana estiver curta, pode até ser um Hyper TX3.

 

 

@Contiusa Cara, Pra não criar outro tópico com o mesmo assunto, vou emendar aqui..
Estou passando por super aquecimento em um i7 3770 (mais detalhes em 

 

) e estou na duvida entre esses dois mesmos coolers, Gammaxx 400 e Hyper t4. Qual dos dois tu acha que seria melhor melhor pra colocar em uma H61? A diferença de ruido e desempenho entre eles é muito gritante? Uso um Rhino, e pensava que nao caberia, mas dei uma olhada melhor e encontrei gente que usa o mesmo gabinete e tem T4, como o GX400 é pouca coisa maior, deve dar tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
27 minutos atrás, RS Faria disse:

Leia o sexto post deste tópico.. E informe o gabinete..

Meu gabinete não é gamer =/
É um pantera da dr hank, porque não ta sobrando dinheiro nem pra melhorar o que tem dentro, imagina por fora kkk
Eu vi o sexto post mas não ficou bem claro. To com tudo pronto pra comprar o 212x pelo renome, reviews e qualidade, mas há outros como o T4 que custa menos da metade... To meio perdido e com medo de jogar dinheiro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Informatheus

 

É que não adiantaria muito, comparar um cooler que não cabe no gabinete.. Aparentemente, nenhum deles cabe..

Eu costumo mantê-lo aberto, sem a tampa lateral. Então não fará diferença.
E em breve pretendo comprar um gabinete gamer, assim que sobrar uma grana e eu não precisar mais gastar com os componentes internos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...