Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ou placa de vídeo?


Posts recomendados

Opa... .Gostaria de uma ajuda com um problema aqui.

Tenho um i5 3330 e uma GTS750 TI Low Profile e quero dar um up na máquina, no momento posso comprar placa de vídeo ou processador. O que devo fazer comprar um processador e uma placa-mãe filé ou comprar uma placa de vídeo filé tenho R$ 1500,00 e estou com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Henrique Ferdinandi disse:

Processador I5 3330 mobo Asus H61M , Fonte 500W Powerx, GTX 750TI Low Profile, 8GB de Ram.

Fonte é bom trocar.. Como seu PC consome pouco, essa bomba aí, ainda não explodiu..

 

Ainda mais se for mudar de placa de vídeo.. Daria pra trocar a fonte e por uma 1060 até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Victor Henrique Ferdinandi disse:

Não entendi porque trocar a fonte. Ela ja é uma 500watts não seria bom só colocar uma RX480?

A fonte que tu tens não presta amigo. Ela entrega mal e porcamente 500watts e não tem os certificados e tudo mais... É uma fonte +-. Se for por uma rx 480 daí vai ter que pegar uma fonte mais forte ainda, rsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Victor Henrique Ferdinandi disse:

Não entendi porque trocar a fonte. Ela ja é uma 500watts não seria bom só colocar uma RX480?

 

Não é pelo que está no rótulo, mas pelo que ela realmente entrega com segurança.

 

A configuração do @Italo Cruz está ótima. Uma GTX 1060 e uma 500W das citadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Henrique Ferdinandi Teoricamente sim... Teu processador não é ruim, mas não vai tirar todo o proveito de uma GTX 1060 e nem de uma RX 480. E ah, se eu fosse tu, pegaria no mínimo 500w de uma marca bem confiável... E se for pela RX, uma de 550~600w confiável seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@John Souza

Na verdade, qualquer uma das placas de vídeo que ele escolher, uma de 500W de qualidade atenderá com sobra.

 

Não entendi o motivo de pegar uma fonte 100W a mais se a diferença de consumo entre as duas é de 30W, e o consumo da configuração completa mal passa dos 300W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!