Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Suziane Góes DA Silva

Companhia Celpa me multou por um fio neutro!

Recommended Posts

Minha irmã assinou um papel da rede Celpa onde o rapaz que fez a manutenção disse que seria apenas uma vistoria e ela assinou, ai quando vi veio duas multas que juntas dão quase 3 mil reais.

Fui à rede Celpa onde os mesmos me informaram que foi encontrado um fio neutro no meu registro como posso mexer no registro se o mesmo é fechado e a manutenção e feita pelos mesmos, ai perguntei o que isso significa, a recepcionista disse que não saberia me informa e me mostrou um fio mais como saber se aquela foto de registro e a minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinou sem ler? Aí fica difícil. Procure o Procon da sua cidade ou caso não tenha contacte a Aneel (www.aneel.gov.br), pois a CELPA tem obrigação de lhe explicar claramente o que está ocorrendo. Agora se sua instalação tinha um 'gato' muita atenção, pois além da multa fica sujeita a um processo criminal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto tem que constar a numeração de série do seu "medidor"! Mesmo que tenha e bata com seu "medidor de energia" Cogite que um fio Neutro ou terra é uma obrigatoriedade na instalação em qualquer residencia!.....

Colegas @faller, @aphawk, @albert_emule  e outros!

Peço auxílio nesse caso! Não consigo distinguir a diferença entre um neutro de um terra! :mellow:....

adicionado 3 minutos depois

O colega pode ser penalizado por um fio neutro instalado dentro do "relógio"? (Medidor).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais