Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor watercooler de entrada


Posts recomendados

@Rainan Teixeira o H45 é o mais forte de todos, mas tudo indica que a bomba é barulhenta. Não é uma serra elétrica, mas dá para ouvir por cima do sistema, especialmente à noite. Eu fiz o RMA do meu H45 e a Corsair devolveu outro. Deve chegar hoje (estou vendo pelo rastreio). Se você quiser, assim que chegar eu testo para ver se é isso mesmo.

 

Mas outros usuários (vários) estão dizendo a mesma coisa. Se você não se preocupa com isso, o H45 é a melhor opção. Mas ele tem uma barriga no radiador (a bomba é no radiador). Em placas-mãe que a VGA fica colada na saída de aúdio (painél traseiro) não caberia. Teria que ser em cima ou em outro lugar.

 

O 120T vai ser mais fraco até do que o H60. É uma opção interessante pelo preço e pela estética (fan led). O H60 pode vir com folga no backplate (não tenho visto muitos casos, mas o meu veio com folga). Aí você teria que fazer uma gambiarra. Mas ele também é mais fraco do que o H45.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rainan Teixeira disse:

Qual melhor watercooler que seja o mais barato possível? Estava pesquisando entre h45 e h60, mas me indicaram o da deepcool, maelstrom 120t, então.. entre todos os wc de entrada qual teria mais vantagens?

amigo falando por experiencia de uso, nao tive nenhum da corsair mais tenho um seidon 120V pra um processador fx6300 e meu processador ainda nao passou de 49°C e ele é bem silencioso rsrsrs apenas flando pra você ai como uma opção sem comparaçoes pois usei apenas ele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tenho até hoje pra boletar meu pedido, algum poderia dar opinião?
I7 6700
GA Z170x gaming 3 da gigabyte
Gtx 1060 galax exoc
2x4gb ddr4 g skill 2400
Corsair cx600w
HD 1tb seagate 
SSD sandisk plus 240gb
Watercooler h45 (modelo mais recente e barato da corsair)
Gabinete thermaltake versa n24

Essa config está boa?
Eu prefiro o watercooler, esse h45 está bom ou tem um melhor na mesma faixa de valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rainan Teixeira disse:

Então galera, tenho até hoje pra boletar meu pedido, algum poderia dar opinião?
I7 6700
GA Z170x gaming 3 da gigabyte
Gtx 1060 galax exoc
2x4gb ddr4 g skill 2400
Corsair cx600w
HD 1tb seagate 
SSD sandisk plus 240gb
Watercooler h45 (modelo mais recente e barato da corsair)
Gabinete thermaltake versa n24

Essa config está boa?
Eu prefiro o watercooler, esse h45 está bom ou tem um melhor na mesma faixa de valor?

h45 é o melhor e um pouco mais barulhento que os demais, nao é nada tipo caramba UM AVIAO mais sim é um otimo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/12/2016 às 09:26, Rainan Teixeira disse:

@Juliano Kloss qual o nível de ruído?

chegou meu seidon 120v, porém achei meio complexo pra instala e vou deixa na caixa ate comprar os restante das peças pra o novo pc. Iria testa no meu i7 2600k e ver se refrigera melhor que meu ar cooler A70, vou se um amigo instala pra  mim, faco uns  teste e lhe aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!