Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLA

Gostaria de saber se a 9800GT é boa para os jogos lançados em 2016 e os que serão lançados em 2017 pois ela é antiga e estou com medo de comprar e ela engasgar em alguns jogos. Posso gastar até 250 em uma, caso a 9800 não ''preste'' para 2017, poderiam me indicar uma que preste até aquele preço?

Intel Core2quad Q6600 2.4ghz 8mb

8gb RAM

Radeon HD 5450

500w

Postado

@forceL1N3 Como o @RS Faria bem colocou ela é uma placa que usa DX10, e a maioria dos jogos de hoje usa DX11.

Tem essa HD 6570, é bem similar à 9800GT só que possui Directx11 - 

PCYes HD6570 2Gb

A HD 6570 é uma placa bem limitada, vai rodar jogos atuais, só que quase sempre no low e com resoluções mais baixas.

Se quiser uma placa de entrada com desempenho decente terá que gastar no mínimo uns 350 temers

• Coordenador
Postado
38 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

Se quiser uma placa de entrada com desempenho decente terá que gastar no mínimo uns 350 temers

O que compensa muito, já que a diferença de valor fica insignificante perto do gigantesco aumento de performance.

25 minutos atrás, forceL1N3 disse:

@RS Faria A fonte não sei te dizer o nome mas são 500w reais.

Então você não informou nada... Sem saber marca e modelo da fonte não há como te ajudar. Se puder, tire uma simples foto da etiqueta e nos mostre.

• Curtir 1
Postado

@forceL1N3 Não existe essa de 500w "reais" não. Isso de potência real só existe no Brasil, e pior, geralmente quando anunciam que é potência real é fonte antiga que não entrega o que precisa na linha de 12V.

Tente descobrir o modelo. O que importa é se tem PFC ativo, se tem selo de eficiência (mas o selo sozinho não garante nada), e o que está escrito na etiqueta dela.

• Curtir 1
Postado

vou abrir pra saber

adicionado 12 minutos depois

@Foxwalt se eu falar que não tem etiqueta, acreditaria? 

adicionado 14 minutos depois

@Nihal Queria muito descobrir mas as únicas coisas que há na minha fonte são um código de barra com um código e um adesivo verde escrito "pass"

adicionado 22 minutos depois

Vejo que precisarei comprar uma fonte também 

adicionado 33 minutos depois

@Nihal @Foxwalt @RS Faria Me equivoquei 

20161225_212329.jpg

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@forceL1N3 É bomba... Vai ter que trocar de fonte mesmo. 

XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W. Em último caso e só se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!