Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo: GTX 1050, GTX 1060 ou RX 470?


Posts recomendados

Hoje tenho FX 8350

R9 380 2 GB

Sabertooth 990 r.2

16 GB 1333

700w

 

Estou com gargalo  ao joga batlefield 1 e prendo vender minha R9 para comprar uma nova placa e estou em dúvida entre a série RX 470 e GTX 1050 ou GTX 1060

valores entre $900 até $1050 qual a melhor placa para essa configuração?

 

Outra pergunta os bits fazem muita diferença ? A versão 1050 tem 128 bits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonatam Alencar Cara precisamos saber modelo da fonte pra poder ter uma ideia... se tiver grana pra 1060 de 6gb otimo! porém acho que vai dar um pouco de gargalo no seu processador mais a de 3gb também é superior a rx 470.. porém a rx é melhor em dx12.. ai fka a sua escolha e dentre as 3 que falou a 1050 é a mais fraca porém sao 3 placas atuais e boas.. Eu de voce pegaria a rx 470..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a RX470 não é concorrente da 1060 e sim da 1050. Então quando você coloca a 1060 na jogada distoa totalmente.... Entre as 3 placas, sem dúvidas a 1060 6gb: é mais parruda e tem um desempenho bem superior, porém um preço bem maior que as outras que você citou.

 

Mas acho que um ótimo custo benefício hoje em dia é a 470. Ela tem um preço bom, na casa de 800~900 e desempenho um pouco menor que a RX480/GTX1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Feu.Fernando disse:

Cara, a RX470 não é concorrente da 1060 e sim da 1050.

Concorrente em proximidade de preços, certo? Porque em desempenho a RX 470 é bem melhor: https://www.youtube.com/watch?v=szJ4TJn2T5w

 

Pelo valor praticado, as GTX 1050/1050Ti não são boas opções de compra.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar nessa fonte. Eu não confiaria uma configuração dessa em fontes da Akasa. Quantos "milanos" não vejo lançamento de fonte dessa marca? Já começa errado uma fonte de "700w" ter apenas 2 cabos PCI-E. A XFX XT 400 já tem dois destes cabos... Eu venderia esse treco aí e compraria uma fonte moderna, como a própria XFX XT 400 (que é mais que suficiente para essa configuração com GTX 1050/1060, por exemplo).

 

OBS: vale lembrar que o fato da fonte ter selo 80Plus não é nenhuma garantia de qualidade. Este selo só atesta a eficiência da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava uma fonte Corsair 750w ela não aquentou essa configuração essa fonte foi responsável por me dá dor de cabeça ela reniciava constantemente meu PC depois que eu coloquei a akasa Viper meus problemas acabaram como citei ali em cima a Viper segura a R9 380 e o FX 9370 somente esses 2 componentes pode chegar a soma de 440watts de consumo elétrico até o momento não vi nenhum problema com minha fonte o que eu preciso é saber qual é a melhor placa pra rodar com fx8350 para jogar batlefield 1 com preço de até $1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foxwalt disse:

Concorrente em proximidade de preços, certo? Porque em desempenho a RX 470 é bem melhor: https://www.youtube.com/watch?v=szJ4TJn2T5w

 

Pelo valor praticado, as GTX 1050/1050Ti não são boas opções de compra.

 

 

Exato... falo em relação a preço... em desempenho a 470 é bem próximo da 480/1060.... perde, mas não é nada gritante... e ganha no preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!