Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber se a temperatura esta boa do meu fx 8350 fiz o over para 4.4ghz fica em 65c em full load uso um seidon 120v da CM fiz teste no prime95 20minutos muito obrigado pela atenção!!!

Postado

eu fiz um teste aqui coloquei um speak na minha placa-mãe e fui na bios e setei para quando chegasse a 60c ele começaria apitar fiz o teste bateu 65c de novo mais nao deu nenhum bip sera que a medição esta certa? e no amd overdriver fico em 7c tb e vi que essa margem é de 80c ai fiquei meio confuso se alguem poder me ajudar

Postado

Eu usava esse processador a mais de 80 graus em Full Load no cooler box :wiggle:

Mas só fui descobrir depois de muito tempo, ficava medindo a temperatura com o HWmonitor e sempre mostrava 30 graus... 40 graus..., e eu achando que estava de boas, quando instalei o Overdrive me assustei.

Usei por muito tempo...

Acho que está bom para Full Load, mas ja vi mais baixas em alguns casos. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!