Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pra Fazer C.F de RX480 8gb msi junto um fx8350 + H60?


Posts recomendados

Ola pessoal.

 

Estou com duvida em qual fonte escolher neste mercado doido que não para de lançar fonte nova todo dia.

segue minha configuração meia boca :(

 

placa-mãe:                Asus 970 pro gaming/aura

Processador .:          FX - 8350 + corsair H60

Memorias:                 4x4gb gskill sniper 2133 CL9

P. de Video.:              rx480 8gb msi gaming x

 

Minha fonte queimou teve uma explosão aqui no poste quando chovia.

Tinha uma Evga 500w,  já que vou gasta quero uma fonte que aguente o CrossFire que pretendo fazer num futuro distante :D de preferência com os cabos pretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lukasdk125 disse:

meia boca :(

 

placa-mãe:                Asus 970 pro gaming/aura

Processador .:          FX - 8350 + corsair H60

Memorias:                 4x4gb gskill sniper 2133 CL9

P. de Video.:              rx480 8gb msi gaming x

Eu tava feliz com essa config meia boca hem..

 

Enfim como diria nossos amigos engenheiros mete 750W que aguenta!

Tem uns 30 Tutoriais de "Escolha sua fonte" só no Clube do Hardware.
Pra mim a dica que dô e a que sigo é.. pega uma com mais do que precisa (vai que eu meta o loco e bote uma triple cross-fire)

Marca Confiável com garantia. Da uma olhada basica no que ela te oferece. e reza pra que não seja propaganda enganosa haha

 

boa sorte ai com a escolha pois realmente mercado de fontes é enorme e tem muito detalhezinho chato pra a gente que só quer ver o pc funcionando bunito e eficiente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukasdk125  Dessas AMD vou começar a aprender agora (é um dos meus objetivos sendo ativo no forum)

 

1080 e i7 Kaby Lake isso é pra gringo que pode ter uma dessas. Ou nego que ganha grana com gameplay. ou lojas que querem mostrar o que tem de p*ca no momento hoje na minha pagina inicial do youtube só vi esse bichão aqui por exemplo

<image=url=https://c.slashgear.com/wp-content/uploads/2017/01/razer_project_valerie_ces2017_00.jpg/>

razer_project_valerie_ces2017_00.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukasdk125

 

Esse é o consumo de uma RX 480 da MSI..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/RX_480_Gaming_X/21.html

 

Creio que, uma boa de 650 Watts, segure seu PC, com esse CF de RX 480..

 

http://www.kabum.com.br/produto/83665/fonte-xfx-650w-ts-80-plus-gold-p1-650g-ts3x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lukasdk125 disse:

Ola pessoal.

 

Estou com duvida em qual fonte escolher neste mercado doido que não para de lançar fonte nova todo dia.

segue minha configuração meia boca :(

 

placa-mãe:                Asus 970 pro gaming/aura

Processador .:          FX - 8350 + corsair H60

Memorias:                 4x4gb gskill sniper 2133 CL9

P. de Video.:              rx480 8gb msi gaming x

 

Minha fonte queimou teve uma explosão aqui no poste quando chovia.

Tinha uma Evga 500w,  já que vou gasta quero uma fonte que aguente o CrossFire que pretendo fazer num futuro distante :D de preferência com os cabos pretos.

 

Dê uma olhada nas Corsair RM650i ou RM650x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER ou manolo ae vou ter q compra placa-mãe e memoria, muito gasto. sendo que o pc eu jogo todos os games que tenho de boa so queria mesmo uma fonte decente pra um CF futuro, mais valeu pela dica daqui ums 2 anos eu mudo minha configraçao kkkk

adicionado 3 minutos depois

@RS Fariapelo que vi a fonte da xfx 650 black edition da mais de 700w de boas so que tem o porém do consumo elevado ja que vai estar quase ou mesmo em 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lukasdk125 disse:

pelo que vi a fonte da xfx 650 black edition da mais de 700w de boas so que tem o porém do consumo elevado ja que vai estar quase ou mesmo em 100%

Você vai montar um PC com duas placas de vídeo.. Consumo excessivo de energia é característica do PC em si, não da fonte..

 

E não, ela não vai estar no limite dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a RMX650... é a melhor opção ao meu ver, com a garantia de 10 anos você tem fonte garantida até 2027

22 horas atrás, lukasdk125 disse:

pelo que vi a fonte da xfx 650 black edition da mais de 700w de boas so que tem o porém do consumo elevado ja que vai estar quase ou mesmo em 100%

a diferença de eficiencia da fonte  nos 50% pra 100% é de apenas 2%.. além disso seu PC não vai estar sempre nos 100% de uso

 

seu PC com o crossfire de RX 480 quando usado no talo deve puxar em média 490w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, lukasdk125 disse:

@XtremeXX  A "*****" e cara rs mais temos que lembra q e modular e gold pois é...

 acabei decidindo! vou de RM650X essa garantia de 10anos  pra min e irrelevante pois como a tecnologia ta indo, cada vez teremos mais poder e menor consumo! obrigado a todos que me ajudaram!!!

fez uma ótima escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!