Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma maquina rodando normal, meu amigo quer q eu formato um hd dele e instalar o windows 

Se eu tirar meu hd e colocar o HD dele e formatar e depois colocar o meu HD de volta vai dar algum problema ?

• Moderador
Postado

@GabrielFelipe Até dá para fazer isso mas não é recomendado. Uma vez que a placa-mãe e componentes sejam de outra marca, os drivers mudam.

Se ambas máquinas são idênticas, pode fazer sem problema algum. mas somente se elas forem idênticas, com as mesmas marcas e modelos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não precisa ser exatamente idêntico, mas chipset de mesma família por exemplo para que drivers continuem funcionais.

Agora mesmo quando se é semelhante, não se pode utilizar a mesma licença e na maioria das vezes você precisa ativar pois ele detecta como outra configuração.

• Curtir 2
Postado

porque tipo eu vou instalar o windows no hd dele só para testar mesmo e depois colocar meu hd, queria só sabe se meu pc vai continuar normal com o meu HD

adicionado 0 minutos depois

@DiF porque tipo eu vou instalar o windows no hd dele só para testar mesmo e depois colocar meu hd, queria só sabe se meu pc vai continuar normal com o meu HD

adicionado 2 minutos depois

@dwatashi porque tipo eu vou instalar o windows no hd dele só para testar mesmo e depois colocar meu hd, queria só sabe se meu pc vai continuar normal com o meu HD, Só vou instalar o windows no HD dele e voltar com o meu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...