Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a diferença entre os teclados da razer?


Posts recomendados

ola, eu sempre gostei de jogos, mas nunca liguei muito para teclado ou mouse de ultima qualidade (mas obviamente sei que um teclado do 1,99 não vai durar uma semana) porém eu queria comprar um teclado mais profissional e a marca "Razer" é uma das mais conhecidas, mas não sei qual escolher, gosto muito de jogos "Hard" e sei que ate mesmo jogadores profissionais usam periféricos como teclado, mouse, headset mais caros.

 

vi alguns no mercado livre mas não sei direito a diferença entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 Razer tem mais nome do que qualidade, veja teclados mecânicos da Coolermaster, Corsair, Logitech. Ou ainda pode ser um bom de membrana. O lance de teclado mecânico é o switch, tem que ser Cherry, outros como Kalith ou genéricos são fracos e de pouca duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 Amigo compre esse aq "Teclado e Mouse Gamer Commander Thermaltake KB", está custando 170 reais eu uso e aprovo, jogo muitos games com ele, guarde seu dinheiro, n recomendo você pagar caro em um teclado da razer cheio de frescurinhas, para justificar seu preço abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 eu uso um CM Storm Trigger Z, teclado mecânico da Cooler master, não me arrependo dos 550 reais gastos nele. E como mouse uso um CM Xornet II, ótimo para o meu tipo de pegada. 150 reais. 

adicionado 0 minutos depois

@willink0 Dá uma olhada nos dois guias que linkei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima estou dando uma olhada mas somente no de teclado e @O Monge quando terminar de ler vou dar olhada nos teclados, mas não tenho interesse em mouse, pois os jogos que jogo utilizam mais o teclado do que o mouse(se não somente o teclado) mas para ficar mais "especifico"o nivel dos jogos que jogos da uma olhada no google imagens "touhou gameplay".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Monge disse:

@willink0

Teclado e Mouse Gamer Coolermaster Devastator II  Esse é bom

Devastator tem qualidade HORRIVEL. Só ver aqui Mouse.

adicionado 2 minutos depois

@willink0 Pô, que loucura esse jogo, kkk, tem que ser bem rápido né? Assim, te recomendo o mesmo teclado que uso, ele tem Anti ghosting de 64 teclas, já um teclado de membrana, não possui isso e muitas vezes se apertar duas teclas juntas, vai registrar só uma por vez e dar aquela impressão de não ter apertado o botão. Em geral teclado mecânico tem um antighosting bem alto, da uma lida sobre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério  e @Flávio Santana Lima  valeu pelas sugestões mas nenhuns dos teclados de agradou de aparência(pode parecer que estou sendo fresco mas não gosto de teclados pequenos) sendo que estava interessado nos teclados Chroma da Razer (que o motivo do topico, mas depois de ter dado uma lida sobre teclados mecânicos), porém estou em duvida se devo procurar um teclado com Cherry MX Red ou Cherry MX Brown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 Amigo na minha opinião, eu n vejo diferença em teclado viu, é só n comprar um de 10 reais, esse que eu citei da thermaltake, meu colega joga BF1 usando um dele, e olha que ele joga com o JBSniper, um youtube famoso ai no BF,  isso é frescura amigo para as empresas ganhar dinheiro. Gaste dinheiro com coisas que vai te dar FPS em jogos. O JB usa um da cougar de 200 reais ai de boa tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge valeu pela dica, mas meu pc já esta montado e queria mesmo trocar o teclado, pois já tenho a algum tempo (tinha pagado uns 200 reais e valeu a pena), não tenho interesse em fps(não estou me referendo ao género de jogo, mas tb nao sou fan), me preocupo com jogos que tenha ou historia que vale a pena, ou jogabilidade (sendo que quase todos os jogos que tenho são indie)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 OK amigo, sendo assim tudo bem agora lembre. Eu já trabalhei com representante da Razer por exemplo, se você ver meu PC aí no perfil eu tenho um Headset da razer que ganhei dele de brinde no evento, ele me disse que a maioria desses teclados independentes de marca, são fabricados com intuito de levar o consumidor ao “Erro Capital”, ou seja, gastar dinheiro à toa. E você sabe que a modinha hoje é led em tudo, dq a pouco vai ter Led até nos cabos do periférico kkkkk, besteira amigo meu teclado de 170 reais faz a mesma coisa que um teclado de 1000 reais da corsair, razer e outros. Agora se você quiser comprar porque acha bonito é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Faz mesmo? Eu usava um teclado de membrana comum, simplesmente no LoL, onde tenho que usar combos muito rápidos diversas vezes tive problema como apertar um tecla e não ir, com esse meu da coolermaster, mecânico, switch MX brown, isso não acontece mais, não tenho mais tal problema. Te falo, só você usar um teclado mecânico que verá diferença, ainda mais no toque da tecla, e na resposta. 

Não recomendo Razer pelas mesmas razões que disse na anterior, é uma coisa supercara, e não tem componentes de qualidade, switchs repaginados da kalith...

Só ler ambos os Guias e vai entender a diferença. Claro que se você não joga games onde não precisa ter agilidade nos botões, não faz necessário o uso de macro etcc, então é realmente perda de dinheiro comprar um mecânico, mas para o @willink0 que joga jogos ultra rápidos e precisa de tempo de resposta insano para não perder, aí faz muita diferença um mecânico. E não falo de LED, falo construção do teclado e tudo mais, os que citei e que tem no guia, levam isso impecavelmente. 

@O Monge E esse seu amigo, certeza que tem um mouse RAzer plus size mamba etcc, para FPS é LÓGICO que o mouse influência muito mais, para o colega, um ótimo teclado terá MUITO impacto.

@willink0 Não peguei RGB, pois é superfulo, só mudar cores etcc. por isso fui com o CM Storm Trigger Z, ele tem Led branco, simples, posso configurar macros para trabalho, switchs muito bons, Mx Brown, etcc... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, é ter muita paciência mesmo pra comprar teclado mecânico pois custa caro, tem muita opção e cada um tem suas preferencias pessoais e além disso muita gente não consegue se habituar aos mesmos. Então, uma das opções é ver se nas lojas que tem aí na sua cidade vendem ou amigos que tenham pra testar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Entendo amigo, eu uso aq na loja um Teclado Razer Gamer Mecânico Iluminado Blackwidow Chroma Stealth, ele está saindo por uma bagatela de 1.400,00 reais, vejo muito filhinho de papai comprando ele e sinceramente, não vejo diferença ao ponto de custar tudo isso amigo. Puro Marketing e tudo com preço inflado pra enganar bobo. Razer então, nem vou entrar no mérito. Existem hoje no mercado muitos periféricos com preço justo e não levam esse selo "tosco" de Gamer cheio de frescurinhas, com não sei quantas mil cores, RGB o caramba, mas possuem  ótimos sensores e tempo de resposta excelentes. Como vc disse sim, meu primo usa um mouse legal nada de anormal beirando os 800 reais, claro no caso de FPS um bom mouse faz diferença sim, mas tornar jogador melhor etc, ai é outra historia, se o cara não vai seguir carreira profissional, que nem o pessoal da kabum por exemplo, onde tive o prazer de conhecer na época o Bruno. Amigo chega a ser piada ver esse tipo de gente gastando 600, 700 em um mouse por exemplo. Agora eu entro na resposta que muita gente me dar na hora de escolher um teclado por exemplo de 1000 reais. " Amigo existe BMW e FIAT UNO, FERRARI e FIORINO, relógio de 15 mil, 30 mil reais + + +, pq não pode existir teclado de 1000 por exemplo? componentes de PC de luxo? como eu digo amigo compra quem quer, isso é capitalismo, oferta e procura, só te digo uma coisa não troco meu "kit" de 170 reais, por um teclado pode ser de qualquer marca de 500, 800, 1000 nunca, só pago isso no dia que me der FPS em jogos. Na minha opinião dentro desse universo de periféricos com preço estratosférico, a que faz ótimos produtos sem frescurinhas e tecnologias para enganar trouxa e justificar o preço alto, pra mim a melhor marca atualmente no mercado é a Logitech, tenho um G300 aq amigo que não perde em nada para mouses ai de 600 ++, inclusive fiz um teste com ele VS o Razer Ouroboros Elite que custa 1.350,75 aq na loja, cara não vir diferença nenhuma, claro existe uma enorme, sabe qual? apenas o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Sim, isso é, no próprio guia que postei é citado os mouses por faixa de preço. Razer sempre foi overprice. E sistema RGB é ridiculo para mim, dobra o preço do produto para ter umas corzinhas brilhando, como por exemplo o mouse pad Razer firefly, pqp. Eu usei um G300, não curti a pegada e ele tava dando Jitter, não sei porque, agora com o Xornet II de 150, to felizão, não quero nunca um mouse de 600 reais.

Enfim, sem mais delongas, o colega já solucionou a duvida dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!