Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tava com um i7 3770 eu decidi vender para comprar um da nova geração fiz isso porque peguei uma gtx 1060 mas deu gargalo com o i7 3770 

Estou com medo que meus 8gb DDR3 Não suporte o i5 6600 sendo que minha placa mãe ga h110m-h DDr3 diz que funciona 6Gen

Config do meu pc

Placa mãe:GA H110M-H DDR3

Placa de video:Gtx 1060

Fonte:650w

Memoria ram:2 Pentes de 4gb ddr3 Kingiston

Processador: i5 6600 futuramente 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Wallace.Soares Somente se for DDR3L, mas eu recomendo que compre uma placa-mãe com suporte à memórias DDR4... e as memórias, claro.

Você vai jogar dinheiro fora, sair de um I7-3770 pra esse I5-6600 não haverá ganho de performance, talvez ate perca...

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Wallace.Soares disse:

Meu pc tava com um i7 3770 eu decidi vender para comprar um da nova geração fiz isso porque peguei uma gtx 1060 mas deu gargalo com o i7 3770

Me pergunto que tipo de "gargalo" misterioso é esse, que não deveria acontecer...

14 minutos atrás, Wallace.Soares disse:

Estou com medo que meus 8gb DDR3 Não suporte o i5 6600 sendo que minha placa mãe ga h110m-h DDr3 diz que funciona 6Gen

Config do meu pc

Placa mãe:GA H110M-H DDR3

Placa de video:Gtx 1060

Fonte:650w

Memoria ram:2 Pentes de 4gb ddr3 Kingiston

Processador: i5 6600 futuramente 

Gostei dessa de "atire primeiro, peça para se render depois"... sério, qual o sentido de perguntar se roda depois de já ter comprado um setup inadequado?

Mas enfim, os colegas já disseram: tem como fazer gambiarra, mas mas é besteira pegar esse tipo de config. Use ai algum direito de arrependimento ou qualquer outro mecanismo legal para devolver essa placa e conseguir reembolso. Aproveite e já ponha sua RAM para vender, para poder pegar um combo com DDR4.

• Curtir 1
Postado

Acho que ja me decidi. consegui trocar a placa para uma ddr4 com o cara que me vendeu .e eu vendi meu i7 3770 por 1100 ai não sei se pego um i7 6700 ou um i5 6600k ate porque ainda tenho que pegar a memoria ram ddr4

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Wallace.Soares disse:

Acho que ja me decidi. consegui trocar a placa para uma ddr4 com o cara que me vendeu .e eu vendi meu i7 3770 por 1100 ai não sei se pego um i7 6700 ou um i5 6600k ate porque ainda tenho que pegar a memoria ram ddr4

já que vendeu. 

Pega o I7 6700 e as memórias DDR4.

Postado

i7 com as DDR4 são mais negócio, depois vai aumentando as memórias até chegar aos 64gb, que são normalmente o máximo que as placas-mãe suportam na maioria dos casos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...