Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wisecase 500w 1x12 arx + rx 480 ?


Posts recomendados

Como eu estou montando um novo computador essa seria a configuração, e como ja tinha essa fonte queria tirar essa dúvida.

 

Processador: Intel Core i5 7400

Placa de video:RX 480 g1 gigabyte

placa-mãe:  Intel LGA 1151 mATX GA H110M H DDR4

memória ram: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheusouza99 disse:

Como eu estou montando um novo computador essa seria a configuração, e como ja tinha essa fonte queria tirar essa dúvida.

 

Processador: Intel Core i5 7400

Placa de video:RX 480 g1 gigabyte

placa-mãe:  Intel LGA 1151 mATX GA H110M H DDR4

memória ram: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red

 

Tem definido o gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheusouza99 disse:

Ainda não tenho um em mente, se talvez você poder me indicar algum que seria boa com essa configuração agradeceria.

 

Sugeriria que você desse uma olhada nesta área do fórum. A questão é que existem gabinetes de muitas formas (torre completa, torre média, minitorre, cubo, SFF e por aí vai, com janela, sem janela, com LEDs, enfim, ou seja, depende do seu interesse) e as vezes trabalhando com diferentes padrões de fontes e disposições da mesma dentro dele. Se tiver um gabinete em mente, aí fica mais simples escolher a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheusouza99 disse:

Obrigado, Vou trocar essa fonte então, tinha muita dúvida se era uma boa ou não, e sobre o gabinete ainda vou pensar se vou comprar outro.

Essa fonte teria problemas com essa configuração ? : http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

Não, mas eu não indicaria ela. Já é um projeto um tanto antigo no secundário.

 

Se você for colocar um gabinete que trabalhe com fontes ATX12V, acredito que a melhor opção seja a Cooler Master GX450 - CM Storm Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!