Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

galera quero monta um pc , mais lendo aqui no forum estou com receiode comprar o fx8300, queria saber se tem algo com o mesmo preço e mais desempenho

 

estou pensando nessa config:

asrock 970a-g/3.1

amd fx 8300 3.3 MAX 4.2

rx 470 4gb ou rx 480 4gb/8gb(o que tiver mais em conta)

memoria eu ainda tenho aqui mas to pensando em 2x4gb kingston hyperx

hd 1tb barracuda

fonte evga 500w 80plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que fiz as contas pra compra tudo na kabum :placa-mãe ,processador ,placa de video ,gabinete , memoria eu ja tenho e HD também ,junto com um mause e headset gamer deu 2.100

adicionado 1 minuto depois

nao sei se vale a pena investir em um AMD ESTOU DE OLHA NESSE aqui :http://www.terabyteshop.com.br/produto/6996/processador-intel-core-i5-7400-30ghz-6mb-bx80677i57400-7-geração-kaby-lake-lga-1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, anthony marcos disse:

so que fiz as contas pra compra tudo na kabum :placa-mãe ,processador ,placa de video ,gabinete , memoria eu ja tenho e HD também ,junto com um mause e headset gamer deu 2.100

adicionado 1 minuto depois

nao sei se vale a pena investir em um AMD ESTOU DE OLHA NESSE aqui :http://www.terabyteshop.com.br/produto/6996/processador-intel-core-i5-7400-30ghz-6mb-bx80677i57400-7-geração-kaby-lake-lga-1151

 

Só o kit com esse processador, placa-mãe e memórias já vai dar uns 1500 reais. RX 470 4GB custa quase 800 reais.

 

Vai faltar fonte, HD, gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aconselho a comprar DDR4 se for usar G4560 ou I5 7400.

 

Da uma lida nesse tópico, vai te ajudar bastante.

 

Mas se quiser montar separado, é uma boa tb, só deve se atentar para alguns detalhes.

 

G4560+h110+8GB DDR4+CX 430 e gabinete qualquer um a seu gosto ate uns 150 reais. Praticamento o que o amigo acima sugeriu.

 

AMD agora neste momento não, vale a pena esperar os R5, pois prometem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joaca disse:

@anthony marcos pesquise preço e compatibilidades, não compre achando que vai funcionar.

 

EX: Essa H110, precisa da BIOS atualizada para funcionar os Processadores intel de 7ª geração.

 

Da uma lida no tópico que postei la em cima, tenho certeza que vai ajudar bastante.

ja li o topico 

adicionado 10 minutos depois

se liga nessa config http://www.pichau.com.br/checkout/cart/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Math.Pi disse:

Está bom.

Vi que não tem HD na opção de montagem de computador. Já tinha até reclamado com eles.

A fonte procure lá se tem PcYes Electro 430W, CX430, XFX 400.

Não precisa de cooler extra. O cooler box atenderá.

 

Cadê as memórias?

eu teria que usar memorias ddr4 né ?

vou montar a mesmo config na kabum quando eu chegar da escola posto o print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alam64bits

Falha minha, tenho de exemplificar melhor pelo menos as coisas que eu sei.

 

Como o @Joaca disse, trata-se de 4 núcleos físicos, porém com a tecnologia HT(Hyper-Threading) da Intel, é reconhecido 8 núcleos pelo Sistema. Lembrando que é uma suposição minhas, em geração a 8° geração(Coffelake).

 

Os i3 de 6°(Skylake) e 7°(Kabylake) - possuem 2c/4t, ou seja, 2 núcleos e 4 threads.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Alam64bits disse:

Esse pentium g4560 tem o desempenho comprado com qual processador?

porque levando em consideração o preço super barato dele, se ele estiver perto de um i3-6100 eu acho que seria até loucura da intel manter ele nesse preço

 

Igual ao i3-6100

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!