Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JV. Deve conseguir rodar BF4 por exemplo mais provavelmente tudo no low e talvez até com uma resolução menor. Qual é o seu processador e quanto de memória tem no pc ?

Postado

@JV. Entendi, vai conseguir rodar varias coisas :thumbsup: Futuramente você troca a placa de vídeo por uma mais atual, vai ficar show de bola.

• Membro VIP
Postado

É uma placa de vídeo que vai fazer 10 anos de idade, não deve conseguir rodar nada pesado recente. Se você ainda não comprou acredito que existam melhores opções por aí.

Postado

@PedroREFER todos os hitman, sniper elite 3 e 4, assassins credd rogue, gta V, BF, roda né?

eu já tenho ela a um bom tempo mas não usava o pc pra jogos mais novos. e não troquei ainda porque também vou ter que trocar a fonte.

Meu pc: placa-mãe= ATX asus M5A97R2.0. processador=  AMD FX8350 vishera turbo 8mb am3. 2 HDs de 500GB. 10GB de ram. placa de video 9600GT 512M. e a fonte corsair VS350

adicionado 2 minutos depois

@grievous Eu já tenho ela a um bom tempo mas não usava o pc pra jogos mais novos. e não troquei ainda porque também vou ter que trocar a fonte.

Meu pc: placa-mãe= ATX asus M5A97R2.0. processador=  AMD FX8350 vishera turbo 8mb am3. 2 HDs de 500GB. 10GB de ram. placa de video 9600GT 512M. e a fonte corsair VS350

Postado

@JV. Eu só sei que você não ira conseguir utilizar todo o desempenho das peças restantes do seu computador.

A 9600 é uma placa muito antiga mais ira trabalhar a 100% com esse processador. Baixa os jogos e veja se ira rodar legal porque eu não tenho certeza, principalmente no GTA V que é bem pesado e nos jogos da Ubisoft que são mal otimizados.

Postado

@JV. CX750 é muita coisa, extremamente desnecessario. É usava para Crossfire ou Sli.

Procure por pelo menos uma CX500w ou até mesmo CX430w, irão segurar muito bem qualquer placa atual.

Qual é o seu orçamente para fonte e placa de vídeo ?

Postado

Cara acredito que ao invés de  pegar a R7 265 eu iria de R7 360 ou GTX 750Ti, ou se puder juntar uns 150 reais a mais uma GTX 1050, com isso ja seria possivel rodar uma gama bem maior de jogos.

• Membro VIP
Postado
43 minutos atrás, JV. disse:

mas a gtx 1050 só tem 128bit, pelo menos algumas que eu vi

Isso não define a performance da placa. Veja abaixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!