Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 500 w pode segurar uma rx 460?


Posts recomendados

Olá,

 

Sou novo aqui no Clube do Hardware, e to com uma duvida em relação da minha nova fonte de 500w da pcyes.

Estou montando um pc de entrada gamer, e vou adquirir uma VGA, uma rx 460 red devil ou uma strix, só que no site fala que ela consome 400w (na kabum, pra ser exato).

A minha duvida é se a fonte vai aguentar segurar ela e o resto dos componentes.

 

Configurações da minha máquina:

Fx 6300 (adquiri recentemente, mas pretendo mudar ao longo prazo)

Mobo 970a-ds3p 

Dois HD (1TB e 500GB)

Fonte 500w real pcyes

SSD 120 UV400

5 Fan coolers

Irei instalar futuramente um WC (H100i GTX)

Rx 460 4GB Red devil ou Strix (QUAL vocês ME RECOMENDAM?)

Memória 8GB 1866 ddr3

 

Obg desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jasiel disse:

Se a fonte for de qualidade suporta sim,

 

Se quiser pode pegar uma CM G450M que já aguenta.

 

Ler o primeiro post do tópico e fazer um pouquinho de interpretação é extremamente útil para evitar indicações desnecessárias e posts com utilidade duvidosa.. O mais curioso é que a informação está entre a primeira e a segunda linha do segundo parágrafo.

 

Citação

e to com uma duvida em relação da minha nova fonte de 500w da pcyes.

 

Ele já cita a fonte (500 W da PCYES embora não cite se é a Shocker ou a Electro), e o mais importante, ele usa o pronome possessivo "minha". O uso do pronome possessivo já deixa claro uma coisa aqui: ele já tem a fonte.

 

Eu estou destacando isso para chamar a atenção mesmo, tem coisas que podem ser facilmente entendidas com um mínimo de atenção na leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!