Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom este serve bem para i7 7700k pretendo juntar e pegar ele ou busco uma opçãozinha mais em conta que dê conta. Ou qual nessa faixa de preço vocês recomendam???http://www.kabum.com.br/produto/47536/intel-watercooler-para-processadores-lga-2011-1150-e-1155-bxts13x-?origem=3&gclid=CjwKEAjw_PfGBRDW_sutqMbQsmMSJAAMpUap87o7rp_cn9kk-u0Kbj4UKXunaNL4-RD0RVpMB5rpNhoCT5vw_wcB

@Contiusa @President of United States @RS Faria

Postado

@Victor Schramm cara, esse water cooler é OEM da Asetek. É a mesma coisa que um H55 ou o 3.0 Performer da Thermaltake, só que pelo dobro do preço. Mas não recomendo nem o H55 (fan de 3 pinos) e nem o 3.0 Performer (muito caro). 

Por esse valor você compra um water cooler de 240 e ainda, de quebra, compra uma pasta térmica topo de linha, tipo GC-Extreme.

Compre um Maelstrom 240T (tem com led azul) ou CoolerMaster 240V se couber no gabinete. Se não couber, compre um H60 ou H80i.

Foge desse troço da Intel. Deve ser ponta de estoque da Kabum que eles não gostam de vender no saldão. Aí fica arrastando correntes no estoque por anos. Tipo as Radeon 5450 que eles vendem até hoje.

Postado

@Victor Schramm pegou um ótimo WC. Ele vem com 1 pasta, mas você pode comprar outra. 
quanto a gabinete, é extremamente pessoal. Eu tenho o Corsair 400c White, e não me arrependo em nada. 
Estava entre ele e o s340 Elite, mas o detalhe arredondado na frente me ganhou. 

Quais tipos de gabinete q você gosta?

Postado

@Victor Schramm no water cooler só vem o elastômero pré-aplicado. Acho que todos os water coolers desse tipo só vêm com o elastómero. Ele não é tão bom como uma pasta de qualidade, e se você precisar reinstalar por algum motivo, não vai ter pasta para usar.

A pasta pode ser uma Xigmatek pti 4512. No Mercado Livre tem. Veja qual tem o frete mais barato. a 3606 também serve, mas a 4512 é melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!