Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Pentium G4560


Posts recomendados

Muito bom os testes aqui no CDH, e, foi com o teste do G4560, que acabei optando por ele, para montar meu PC (vide assinatura). Considerando que, acabei de montar, não tem nem 01 mês completo, mas, já pensando em upgrade futuro, qual seria a opção mais ideal, i5 7400 (ou 7500, 7600) ou i7 7700 (sem K, não farei overclock)? Sem precisar mexer no restante (Mobo, VGA, etc...). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Gabriel Torres !!

 

@Zucchini basicamente para ganhar mais agilidade no PC em geral. Não sei se vou ter um ganho expressivo em games, acredito que sim, mas acho que um SSD M2 pode me trazer mais benefícios? A intenção é passar de um PC Gamer LowEnd para um MidEnd com o passar do tempo, investindo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi. Bem, um I7 seria muito overkill com essa RX 470, o que você pode fazer é colocar um I5 e depois uma GTX 1070 ou alguma placa de desempenho semelhante que a AMD lançar.

 

Porém entenda, hoje é difícil falar sobre isso por que quase que a cada trimestre ocorre algum lançamento seja de processadores ou placas de vídeo. O ideal é você buscar recomendação na época em que for fazer o upgrade e informar o valor que você possui disponível para investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!