Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Johnnynbk Com um pouco mais de Temer$$$ você pode comprar uma melhorzinha... Quando chegar a hora pergunte no tópico que a galera indica direitinho de acordo com o preço do momento.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Johnnynbk Recomendações boas seriam (em ordem por qualidade e custo x benefício):

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

adicionado 2 minutos depois
16 horas atrás, E. Soares disse:

A EVGA Standard de 400W é uma fonte bem ruim e o custo x benefício é péssimo considerando o pouco que oferece.

Essa fonte não é tão ruim quanto algumas bombas por aí, mas é bom evitá-la.

• Curtir 1
Postado

Fonte chegou hoje, tava todo feliz pra ligar o pc... e advinha... sempre que eu ligava o maldito conector da fonte no hd ele desligava, se eu ligo o outro conector na mobo ela desliga. Fui tentar olhar a BIOS e do nada o pc desligou e não quer ligar mais, sera que a mobo morreu?

Postado

Sim! o conector perto da cpu tá quase derretido e com o pino preto, o tenso é que socket FM1 só vende se for usado no mercado livre por +/- 150 reais :(

Postado

@Johnnynbk se você não puder levar a um técnico novamente, eu testaria peça por peça, como falei anteriormente, primeiro só processador sem memórias etc etc etc .. afinal se você ficar levando no técnico sempre você nunca vai aprender rs...

• Curtir 1
Postado

Já testei só o processador sem a ventoinha, hd, bateria, memória... ele ligou e ficou 2 minutos dai eu fui deitar o gabinete pra tentar colocar o hd e ele desligou e não quer ligar mais dsiaojddoaij

adicionado 30 minutos depois

Limpei o processador e fiz o teste com ele, deixei sem ventoinha, ele ligou e esquentou... mas agora quando tento ligar o pc ele da uma leve girada nos coolers e desliga :( 

Postado

acabei de descobrir o problema. É onde você coloca aquele fio da fonte atx na placa-mãe, se eu segurar o cooler gira, se eu ficar mexendo ele o cooler fica girando e parando, o que você acha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!