Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k para gtx 1060


Posts recomendados

que um conselho marato mesmo .. pega um ryzen r5 de 12 núcleos e uma gtx 1070 esses 500 reais que você ecnomizaria na compra de um i7 p ter más núcleos e tirar mas proveito do sistema ainda vai te render mas frames .. em todos os jogos devido a placa de video .. e por ficar longe de dar gargalo por ser um processador d 12 núcleos ..

adicionado 2 minutos depois

ryzen r5 é como s fosse uma plataforma x58 onde tinha xeon de 12 núcleo e i7 de 12 núcleos porém é uma plataforma nova ddr4 super vale a pena ;c 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Santos Kratzer Cara nem sempre + núcleos equivale a melhor desempenho vi centenas de testes com o ryzen e 90% deles passou longe do i7 i outra eles estão quase no mesmo preso devido as placas mãe caras dos ryzen acho que eu nao iria de ryzen 

I outra eu ja possuo uma GTX 1060 nao vou comprar uma GTX 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Stalion disse:

Possuo uma GTX 1060 6gb galax ea minha duvida ea seguinte um core i7 7700 (no K) ja serio mais que o suficiente ou um i7 7700K seria melhor ja que dinhero para as duas + watercooler eu tenho mais quanto mais temers agente economiza melhor 

OBS: usarei para jogos 

Olha... é tudo uma questão de "quero me divertir fazendo overclock?" ou "prefiro usar o dinheiro para levar minha família para um jantar". Com uma Gtx 1060, um 7700k traz só mesmo a chance de fazer overclock; algumas pessoas (eu por exemplo) se divertem fazendo OC, muito embora o ganho seja pequeno.

 

Por outro lado, daqui a alguns anos, esse clock extra vai dar uma sobrevida para o seu processador, fazendo com que ele seja relevante por mais tempo.

 

Fica a seu critério... se você estiver a fim de investir, jogar a grana extra numa 1070 ao em vez da 1060 vai te trazer bem mais benefício a curto e médio prazo do que pegar um 7700k + setup para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!