Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium g4560 é bom para jogos atuais?


Posts recomendados

>Creio que estou no lugar certo para esse post<

 

Olá galera, quero comprar um processador custo/benefício para eu jogar alguns jogos atuais.

 

Vi o Pentium g4560 que é ótimo custo/benefício para meu pc neste momento.

Eu também vi que o Pentium G4560 é  Threads 4. Isso é ótimo.

Ele esta custando 299,90$ na Submarino.

 

Quero saber se realmente vale a pena comprar ele, alguns jogos brinco no grafico ALTO, MAS A MAIORIA É no gráfico MÉDIO e nem me incomodo.

Será que pode ter algum problema com minha placa-mãe? 

vai rodar de boa com a minha placa de vídeo?

É verdade que o G4560 é comparado até com o i3 6100? 

Meu Pc:

Processador: i3 2120

Placa de Vídeo: Xfx R7 360p 2gb

Memoria ram: 4(2x)gb 1333mhz ddr3

placa-mãe: Ga h61m s1

Fonte: Corsair 430w 80 Plus.

 

Deste já agradeço a ajuda de todos. Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Recomenda um?

19 minutos atrás, kleubercardoso disse:

para jogos atuais tipo GTA V , the witcher? se for, acredito que não 

 

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jaimepow

 

Ele é comparado ao 6100 sim.. Mas, você terá de trocar a placa-mãe e a RAM junto...

@Jaimepow Porque????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O g4560 fica no nível do i3 6100/7100. A diferença é de cerca de uns 5 fps mas custando bem menos. 

 

É um bom processador capaz de levar até a RX 470 em boa qualidade. Em alguns jogos mundo aberto ele sofre um pouco, mas ainda é capaz de ir sim. Considero um dos melhores custoxbeneficio atual 

 

Mas como dito tem que trocar a placa-mãe por uma lga 1151 (uma h110m atualizada ou uma b250m) e memória RAM ddr4. 

 

Na pichau da pra achar por 230, só não sei de ainda está em estoque 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaimepow, se for ter que trocar tudo pra ter só um pouco mais de desempenho, não vale a pena.

 

Acho que seria melhor e mais barato pegar um i5 ou i7 de sua geração mesmo (2ª ou 3ª)...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869590741-processador-core-i7-lga-1155-340-ghz-8mb-cache-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856218835-processador-core-i5-2500-lga-1155-33-i5-ghz-frete-gratis-cr-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok valeu amigo

 

adicionado 0 minutos depois

@kleubercardoso ok valeu

 

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Kris Wannieg disse:

O g4560 fica no nível do i3 6100/7100. A diferença é de cerca de uns 5 fps mas custando bem menos. 

 

É um bom processador capaz de levar até a RX 470 em boa qualidade. Em alguns jogos mundo aberto ele sofre um pouco, mas ainda é capaz de ir sim. Considero um dos melhores custoxbeneficio atual 

 

Mas como dito tem que trocar a placa-mãe por uma lga 1151 (uma h110m atualizada ou uma b250m) e memória RAM ddr4. 

 

Na pichau da pra achar por 230, só não sei de ainda está em estoque 

valeu

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, dudaskank disse:

@Jaimepow, se for ter que trocar tudo pra ter só um pouco mais de desempenho, não vale a pena.

 

Acho que seria melhor e mais barato pegar um i5 ou i7 de sua geração mesmo (2ª ou 3ª)...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869590741-processador-core-i7-lga-1155-340-ghz-8mb-cache-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856218835-processador-core-i5-2500-lga-1155-33-i5-ghz-frete-gratis-cr-_JM

 

obrigadão! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!