Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen vale tanto assim?


Posts recomendados

Eai, comprei a placa-mãe Asus Prime B250M-Plus pra usar com um G4560 e futuramente irei trocar por um i7, mas estou meio arrependido pois o G4560 nunca fica disponível. Estou pensando em comprar um I3 ou I5, mas sei que vou sair perdendo por que poderia compra Ryzen.

 

Será que devo trocar minha B250 por uma MSI B350M GAMING PRO e ir pra um Ryzen? Se a Kabum aceitar troca, pois ainda não chegou a B250. Ryzen vale a pena como o pessoal fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, StimulusBT disse:

Eai,

 

Comprei a Placa-Mãe ASUS PRIME B250M-PLUS para um g4560 e futuramente um i7, mas estou meio arrependido pois o g4560 nao fica disponível nunca estou pensando em compra um i3 ou i5, mas sei que vou sair perdendo por que poderia compra ryzen.

Será que devo tentar trocar minha b250 por uma MSI B350M GAMING PRO  e ir para ryzen ?

Obs: Se a kabum aceitar troca, nem chegou a b250 ainda.

Ryzen vale a pena tanto assim como falam ?

  

O código do consumidor te da o direito de desistir da compra em até 7 dias após o produto comprado pela internet/telefone for entregue. Sendo assim, a Kabum tem obrigação de aceitar a troca ou devolver seu dinheiro.

 

Assim que chegar, não abra o produto e peça a devolução para a loja. Diga que está no seu direito de arrependimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StimulusBT

 

Eu andei brincando de gravar gameplay, pra ver como afeta o PC.. Só gravar, sem stream, com o OBS Studio.. Eu tenho um Core i5 de quarta geração e fiquei meio surpreso em como isso afeta a CPU.. Lógico, depende do programa utilizado..

 

Com o Pentium, ia pesar bem.. Até por isso, por abrir mais possibilidades no mercado intermediário, a gente acaba dando preferência aos Ryzen 5, do que aos Core i5.. A Intel ficou meio quebrada em duas partes: o mercado de entrada com o 4560 e o topo de linha, com o Core i7 6700k ou 7700k.. O intermediário, hoje, é da AMD..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessas 'opções' da nVidia e AMD é a qualidade baixa do video comparado a encode via software, por eles usarem B-Frames.

 

1400 a 4.0Ghz tem mais ou menos 90~95% da performance que um 1500X a 4.0Ghz, mas, o que vai gastar em Watercooler+1400 ou 1500X você pega um R5 1600 que em stock é melhor que os dois :v

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria entendi não sabia disso. 

 

@Atretador Comprei o WaterCooler já junto com a b250.(é sonho ter watercooler e tava em promoção :s) 

Acho que vou compra o g4560, daí meio do ano que vem vejo o up, se for preciso troco a mobo e o processador pra Ryzen, por que pode lançar novos Ryzen e os Ryzen  5 ficarem mais barato ou estou enganado? 

Tenho que pensar na placa de vídeo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...