Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei duas memorias ddr3 e estou querendo comprar uma placa-mãe ddr4 pois vou montar um pc com processador ryzen,queria saber se memória ddr3 vai servir na mobo ddr4,caso não sirva,tem alguma placa com suporte pra ryzen que seja ddr3?

Postado
2 minutos atrás, matheus bonachela disse:

puts,comprei as memórias e nunca usei agr vai ser ***** vender ;/

Pois então compre uma placa-mãe DDR3.

Diferença entre os pentes de memória:

maxresdefault.jpg

Postado

Primeiro teria que ter visto qual processador iria comprar (geração/modelo).

Faz quanto tempo que comprou a memória e quanto custou?Se comprou pela internet e ainda está dentro do período de sete dias desde que recebeu o produto, ainda há esperança.Você pode pedir devolução do dinheiro ou troca de produto por arrependimento se ainda não violou a embalagem.

Senão é melhor vender as memórias mesmo.Padrão DDR3 já está defasado, sendo DDR4 o padrão utilizado atualmente.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Mestre88 disse:

Pois então compre uma placa-mãe DDR3.

Diferença entre os pentes de memória:

maxresdefault.jpg

Ele quer montar um Ryzen, não tem jeito.

Venda suas memórias e compre DDR4 para a nova plataforma.

Postado
31 minutos atrás, NascarBR disse:

Ele quer montar um Ryzen, não tem jeito.

Venda suas memórias e compre DDR4 para a nova plataforma.

Sim, entendo. 

Eu citei no caso de que ele monte outra coisa, que sirva DDR3. 

• Curtir 1
Postado

então brothers,eu ia montar um fx 8320 e ai na mobo ia servir as ddr3,porém meu pai achou melhor colocar um ryzen pois é um processador novo e ai eu vendi a mobo que eu ia usar antes(era ddr3),ficou só as memórias mesmo,vou vender,comprei em loja fisica paguei 190,00 cada uma(2 pentes hyperx 4gb 1600mhz) e ainda estão lacradas,agora vou vender né,fazer o que,vou pedir 260,00 nas duas pois preciso vender rápido

adicionado 2 minutos depois

muito obrigado pela ajuda de todos vocês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!