Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

20170601_115027.thumb.jpg.97b29c95a58e82516e878b95aab944bf.jpg20170601_114821.thumb.jpg.a46c222be2ef0da5d8ca83f86ab86bda.jpgBom dia a todos,depois de um bom tempo finalmente consegui comprar um pc legal mas estou com medo de cometer algum erro ao ligar ele http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-gigabyte-gtx-1080-windforce-oc-8gb-8gb-ram-hd-1tb-600w-spec-alpha esse séria o pc que eu comprei mas estou inseguro se deveria ligar ele no estabilizador ou direto no filtro de linha,meu filtro de linha é bivolt com potência máxima de 1500 va da ilumi minha dúvida é:se é seguro ligar o pc direto nesse filtro de linha ou utilizo meu estabilizador de 500 va pra ligar ele antes sou leigo no assunto quem puder dar aquela força eu ficaria muito agradecido!

Postado

Muito obrigado pela resposta eu sempre tenho esse medo de ligar direto na tomada,eu sei que é chato perguntar isso mas porque quase todas as pessoas usam estabilizador? Pra que ele serve e porque parece ser uma coisa essencial?

Postado
4 minutos atrás, Ciro costa disse:

Muito obrigado pela resposta eu sempre tenho esse medo de ligar direto na tomada,eu sei que é chato perguntar isso mas porque quase todas as pessoas usam estabilizador? Pra que ele serve e porque parece ser uma coisa essencial?

Usam porque não sabem o que estão fazendo. Isso é resultado de uma lavagem cerebral feita por uma antiga (e falida) marca de estabilizadores, principalmente aí no Nordeste.

Estabilizador não serve pra nada e nem é essencial. Eles, assim como os módulos isoladores e os nobreaks baratos (entenda como "batato" qualquer um que custe menos de 1500 reais), são altamente prejudiciais e danosos para seus equipamentos.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Ciro costa disse:

4 minutos atrás, braconius disse: