Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ThermalTake

Proposta

Recommended Posts

aí galera beleza? seguinte: meu irmão vai comprar uma radeon 9600pro 256Mb... eu comprei uma xfx fx5200 256mb (128-bit) faz pouco tempo, aí o meu irmão me ofereceu a msi geforce 4200Ti 128mb agp 8x dele mais 150 reais na minha fx.... mas ela já esta com 1 ano de uso... to meio em duvida se pego a dele ou continuo com a minha.. sera q vocês podiam me dar uma ajudinha?

valeu galera

ah e lembrando q o clock da memoria da Ti é 514mhz enquanto q o da fx é 333mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,pega a Ti,é muito melhor.A Ti4200 chega a ganhar até de uma R9600Pro.A GF FX 5200 é fraca(se for 64-bit low profile pior ainda) perto de uma Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é é isso q eu to pensando em fazer, e ainda vai sobra dinhero para compra um processador melhor q essa minha carroça.... mas é isso aí valeu cara!

mais alguem tem alguma sugestao? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai ser mais negócio você vender a sua FX por fora, por uns 300 reais mais ou menos e comprar a dele, com 1 ano de uso! A dele deve valer hoje uns 400 reais, média do que a galera tá pedindo pelas Tis usadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai dar uma GeForce Ti 4200 mais 150 reais por sua GeForce FX 5200?

Demoro para trocar filho :D

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito! até sexta eu fecho negocio, mas se alguem tiver mais sugestoes, estou ouvindo, alias lendo hehe valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle@17 ago 2004, 18:35

Demoro para trocar filho :D

Com certeza! :lol:

Se ele vai ter dar 150 reais, pode fechar o negócio agora... Não, já deveria ter fechado a tempo!! :D

Eu já tive uma Ti4800se e, pode ter certeza, a placa é animal!! :lol:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

SE fosse para trocar sem você ter que dar dindin para ele já valia a pena...

Recebendo 150 reais ai nem se fala...

Pode até dar desconto para ele que é seu irmão. Faz um desconto de 50 reais para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode trocar sem medo voce vai ter uma placa mil vezes melhor e ainda 150 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro para trocar filho 

É isso aí.... Citando o carvalhoso...

SE fosse para trocar sem você ter que dar dindin para ele já valia a pena...

Recebendo 150 reais ai nem se fala...

Nossa mãe... é isso aí... o seu irmão é doido, é? Que isso... TI4200 é muito mais placa que uma FX5200... sem nem comparação... e ele ainda quer te VOLTAR GRANA por ela? :tantan: Afff... um irmão desses que eu queria! Papai noel adiantado, é??? hehe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara troca logo...e aindamais 150 conto? demoro mesmo... pega logo antes q seu irmão pensse bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trocar tranqüilo, você vai está fazendo um ótimo negócio!

Quando lir o que você escreveu, havia entendido errado e pensei que você que iria voltar os R$ 150 para ele, e achei que mesmo assim valia a pena, mais se é o seu irmão que vai voltar os R$ 150 para você, então pega logo, pois vai que ele muda de ideia.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

###### valeu galera era esse tipo de motivaçao q eu queria..... valeu mesmo! :bandeira::-BEER :palmas: :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se ele não troca a ti dele e me volta uns 50 na mx 440 NOVINHa que comprei,,,,,RSSSSSSSSS, brincadeira só para desestressar.

Mas meu amigo, essa é uma das mais curiosas histórias que já ouví.você deve trocar sem pensar, na verdade você é que deveria estar voltando a grana para ele, mas não deixa ele ler este tópico valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por PC IRADO@18 ago 2004, 10:16

Vê se ele não troca a ti dele e me volta uns 50 na mx 440 NOVINHa que comprei,,,,,RSSSSSSSSS, brincadeira só para desestressar.

hehhehehheehe mas é isso aí cara já decidi vou fala com ele hoje.. estava vendo no site da msi, essa ti aí é muito boa mesmo para epoca dela... na verdade eu lembro da epoca q ela era a melhor do mundo... e ainda hoje tá na lista das melhores! é isso aí! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, troca realizada sem problemas !!! muito massa a placa mesmo, doom3 tá rodando liso, e consegui 2 mil pontos a mais no 3dmark2001 se sem overclock no processador.... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ThermalTake@18 ago 2004, 16:40

beleza, troca realizada sem problemas !!! muito massa a placa mesmo, doom3 tá rodando liso, e consegui 2 mil pontos a mais no 3dmark2001 se sem overclock no processador.... falou

Seu irmão deve estar tão feliz agora, para não dizer o contrário... :rolleyes:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fala para seu irmão pegar uma Radeon 9600PRO de 128Mb porque tem memórias mais rápidas que a de 256Mb. VGA com 256Mb só vale a pena se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por NASCARBR@18 ago 2004, 18:28

Fala para seu irmão pegar uma Radeon 9600PRO de 128Mb porque tem memórias mais rápidas que a de 256Mb. VGA com 256Mb só vale a pena se for de 256bits.

é ele foi lá na loja hoje e pegou a de 128 mesmo.. valeu aí :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais