Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta


ThermalTake

Posts recomendados

aí galera beleza? seguinte: meu irmão vai comprar uma radeon 9600pro 256Mb... eu comprei uma xfx fx5200 256mb (128-bit) faz pouco tempo, aí o meu irmão me ofereceu a msi geforce 4200Ti 128mb agp 8x dele mais 150 reais na minha fx.... mas ela já esta com 1 ano de uso... to meio em duvida se pego a dele ou continuo com a minha.. sera q vocês podiam me dar uma ajudinha?

valeu galera

ah e lembrando q o clock da memoria da Ti é 514mhz enquanto q o da fx é 333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle@17 ago 2004, 18:35

Ele vai dar uma GeForce Ti 4200 mais 150 reais por sua GeForce FX 5200?

Demoro para trocar filho :D

Com certeza! :lol:

Se ele vai ter dar 150 reais, pode fechar o negócio agora... Não, já deveria ter fechado a tempo!! :D

Eu já tive uma Ti4800se e, pode ter certeza, a placa é animal!! :lol:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai dar uma GeForce Ti 4200 mais 150 reais por sua GeForce FX 5200?

Demoro para trocar filho 

É isso aí.... Citando o carvalhoso...

SE fosse para trocar sem você ter que dar dindin para ele já valia a pena...

Recebendo 150 reais ai nem se fala...

Nossa mãe... é isso aí... o seu irmão é doido, é? Que isso... TI4200 é muito mais placa que uma FX5200... sem nem comparação... e ele ainda quer te VOLTAR GRANA por ela? :tantan: Afff... um irmão desses que eu queria! Papai noel adiantado, é??? hehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar tranqüilo, você vai está fazendo um ótimo negócio!

Quando lir o que você escreveu, havia entendido errado e pensei que você que iria voltar os R$ 150 para ele, e achei que mesmo assim valia a pena, mais se é o seu irmão que vai voltar os R$ 150 para você, então pega logo, pois vai que ele muda de ideia.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se ele não troca a ti dele e me volta uns 50 na mx 440 NOVINHa que comprei,,,,,RSSSSSSSSS, brincadeira só para desestressar.

Mas meu amigo, essa é uma das mais curiosas histórias que já ouví.você deve trocar sem pensar, na verdade você é que deveria estar voltando a grana para ele, mas não deixa ele ler este tópico valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@18 ago 2004, 10:16

Vê se ele não troca a ti dele e me volta uns 50 na mx 440 NOVINHa que comprei,,,,,RSSSSSSSSS, brincadeira só para desestressar.

hehhehehheehe mas é isso aí cara já decidi vou fala com ele hoje.. estava vendo no site da msi, essa ti aí é muito boa mesmo para epoca dela... na verdade eu lembro da epoca q ela era a melhor do mundo... e ainda hoje tá na lista das melhores! é isso aí! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThermalTake@18 ago 2004, 16:40

beleza, troca realizada sem problemas !!! muito massa a placa mesmo, doom3 tá rodando liso, e consegui 2 mil pontos a mais no 3dmark2001 se sem overclock no processador.... falou

Seu irmão deve estar tão feliz agora, para não dizer o contrário... :rolleyes:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!