Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador e placa de vídeo!


Posts recomendados

Olá,

 

Minha dúvida é simples, tenho interesse em jogar o player unknown battlegrounds mas meu PC é um pouco antigo e meia boca, ele me satisfaz em praticamente tudo que jogo, mas agora pelo interesse no PUB ele me barrou.

 

Quero dar um upgrade na máquina e acho que preciso trocar só o processador e placa de vídeo, mas não sou muito experiente nisso, então vim até aqui para que possam me orientar. Não quero fazer nenhum upgrande imenso e sim da uma melhoradinha e poder jogar o joguinho, até por que nunca preocupei em jogar jogos com os gráficos no baixo, se isso não muda a jogabilidade do jogo.

 

Será que com uns R$ 1.500,00 eu faço esse upgrade? 

 

Configurações atuais:

 

Obs: Já comprei mais 4 gb de memoria da corsair, está pra chegar.

 

*Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW*

 

 

1111.png

2222.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que você poderia ir atrás de uma cpu usada melhor como um i7 ou i5 de 4ª ou 5ª geração para baratear (caso não tenha interesse em fazer up de mobo+cpu) e compraria uma gpu talvez uma 1060 6gb ou uma rx 480, 580 de 4gb ou 8gb dependendo do preço que aparece-se.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiobilly9106 Cara se a memoria for ddr4 vai com ryzen , se for ddr3 pega um i7-4770 tem que pegar usado no ml ele novo é mais de mil pratas

adicionado 1 minuto depois

@Tiobilly9106 Ah , se ligue se seu dinheiro é protegido pelo mercado pago , ai você faz um teste de stress no proc e se ficar legal no outro dia ja libera o dinheiro pro cara ( se eu n me engano é assim )

adicionado 1 minuto depois

@Tiobilly9106 gpu se der pegue uma rx 470 se sobrar $ e também pode ver no ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena gastar nem 600 reais em um i5 dessa geração. Vende sua máquina e compra tudo novo.

Ou se voce quiser aproveitar, compra uma 1050 TI, que apesar de ter um custo beneficio um pouco pior, é o melhor que o seu processador atual aguenta, já que essa 6800 é um lixo perto da 1050ti. Com 8gb de RAM e a 1050ti, voce vai sair da agua pro vinho.

adicionado 1 minuto depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em comprar algo novo... mas tenho medo de n vender essa maquina aqui fácil e acabar gastando muita grana.

 

Eu faço uma maquina completa da forma que eu pensei em fazer aqui com uns R$ 2.500,00?

 

E qual 1050 TI da suporte pra minha maquina? Vou pesquisar e acho UM MILHÃO de gpu diferente, eu fico doido haha.

 

https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd/?tag=1050 ti (essa?)

 

Se eu comprar só a 1050 TI e esperar achar um i7 com bom preço mais pra frente não seria uma boa ideia tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!