Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E3 2017- Datas, anúncios e especulações


zopek

Posts recomendados

Tópico criado para a E3 2017, a "CES" dos games, começa nesse final de semana, todas as opiniões sobre a E3 deste ano e como também, especulações, podem ser comentados aqui!

--------------------------------------------------------------

Começando pelas datas das conferencias:

*no horário de Brasília

 

  • Sábado (10/06)

    • EA Play- 04PM (16:00H)

  • Domingo (11/06)
    • Microsoft - 06PM (18:00H)
  • Segunda (12/06)
    • Bethesda - 01AM (01:00H)
    • PC Gaming Show  - 02AM (02:00H)
    • Ubisoft - 05PM (17:00H)
    • Sony - 10PM (22:00H)
  • Terça (13/06)
    • Nintendo Direct- 01PM (13:00H)

---------------------------------------------------------------

O que temos de oficial?

 

 

 

Sintam se livres para adicionar conteúdos e noticias.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek Parece que a E3 tá crescendo, não sabia que tinha a EA Play também.

 

@DiF Ao que parece é o horário deles, se não me engano quando o horário está em PM é depois do meio dia, o difícil é acertar o fuso horário, as stream geralmente ocorre no youtube, sempre tem uma empresa daqui do Brasil que pega e faz, mas nunca vi uma que seja direto do pessoa da E3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Ao que parece é o horário deles, se não me engano quando o horário está em PM é depois do meio dia, o difícil é acertar o fuso horário, as stream geralmente ocorre no youtube

Rsrs Eu sabia sobre o PM ser pós meio dia. O que queria saber era o fuso horário? se for o do pacífico tem esse aqui: http://www.timebie.com/std/pdt.php?q=19

 

Daí dá para se guiar para não perder a hora! 

Sobre o youtube, não sabia!  Vou procurar me informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu tô animada pra ver essa E3 como não fico tem um tempo, afinal agora tenho um PC que roda jogos novos, rs. Antes era: "Meh, não vou poder jogar mesmo".

 

Por outro lado, os que vi que mais me interessaram até agora devem ser exclusivos do PS4, então nem rola. Eu juro que se a Sony lançasse periféricos oficiais, que servissempara todos os jogos, no estilo Mouse+Teclado, eu talvez deixasse de ser PC Gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Bem, a turma do Xbox prometeu Teclado e Mouse para o XONE.

Não seria "novidade" apressentar esse recurso na E3.

 

O que estou esperando é Kingdom Hearts 3 e FXII, também estava aguardando um Bioshock novo mas não vai rolar. E os Far Cry 5 tem que mostrar algo inovador, pode ser a jogabilidade ou gráficos.

 

E falando em FF, tenho o FFVIII originalzão (box com 4 discos) de PS1 e com a assinatura de algum japa que ajudou na produção e eu quase fiz a ********** de jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek Aguarda um novo Bioshock com alguma base ou só do fundo do seu coração mesmo? Porque não ouvi falar nada de um novo jogo da trilogia (até então), mas assim como você ia adorar ter mais jogos...

 

Em relação aos demais jogos, sei lá...

Espero que venham muitas coisas boas, mas a maioria dos jogos não me atraem.

Vi o trailer ali de Vampyr, dos que postou foi o único que me despertou interesse, mas acredito que todo mundo que já jogou o rpg de mesa de vampiro (Idade das Trevas, A Máscara...) tem a mesma sensação que eu: tudo o que lançam sobre vampiros é superficial, tosco e decepcionante.

 

Das produtoras, de longe a Bethesda é a que eu mais espero algo do meu interesse. Fallout New Vegas é um dos meus jogos favoritos, tô fazendo minha namorada zerar ele só pra assistir ela jogar (e curtir a trilha sonora espetacular junto). Mas não tô por dentro dos anúncios... O que a Bethesda anunciou pra essa E3? Se é que anunciou alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zopek XBOX não me chama a atenção pra ser honesta, claro que se eles lançarem, Sony pode não querer ficar para trás. O lance é lançarem um que sirva para todos os jogos e não aqueles específicos. Um tempo atrás vi um kit non-official que prometia fazer isso, mas ele funcionava como uma emulação do controle, logo nem sempre era perfeito, por isso pra mim teria que ser oficial. Do mesmo jeito que jogos de PC (ao menos 90% das vezes) nós podemos escolher entre o controle ou o keyboard+mouse, tinha que ser assim pra console. Eu consideraria desistir de 60 FPS para só trocar meu equipamento a cada sete anos (desistir da Steam seria mais difícil)

 

Honestamente eu queria saber se a BioWare vai anunciar algo seja do DA4 ou do SecretIP, mas com toda essa palhaçada cercando MEA acho que eles (ou EA no caso) vão ficar quietinhos.

 

Esperar algo inovador da Ubisoft, na minha opinião, é esperar se animar para algo e se decepcionar no lançamento *cof* Watch_Dogs *cof*. Eu até gosto dos jogos dele... Em doses distantes um do outro. Mas tô de olho nesse FC5, se nada mais, costumam ser bem divertidos.

 

27 minutos atrás, zopek disse:

E falando em FF, tenho o FFVIII originalzão (box com 4 discos) de PS1 e com a assinatura de algum japa que ajudou na produção e eu quase fiz a ********** de jogar fora.

Cara que show (a assinatura, não ter quase jogado fora, rs). FF eu joguei muito no PS1 do meu irmão (o 7 e o 8), mas pra ser honesta naquela época eu não sabia nada de inglês, então basicamente passou batido. Depois quando comecei a aprender até joguei em emulador, mas esse tipo de jogo só Pokemon mesmo (e meu inglês ainda não era bom o bastante para eu realmente entender a história). 

 

Eu vi um tempo atrás um trailer de um Remake to FF7 com gráficos atuais, isso ainda vai rolar? Eu tenho vontade de tentar se sim, falam tão bem da história (até hj é o jogo favorito do meu irmão).

 

@Gabriel Merlo Ferreira Tenho muita vontade de jogar sério Fallout. Tentei um pouco do 3, do New Vegas e até do 4 (esse mais por causa da dubladora que faz tb a Jack de Mass Effect) porque gosto muito desse estilo de escolhas e consequências, mas aquela jogabilidade não pega comigo. Ainda quero tentar de novo, porém, alguma dica? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

honesta

Sempre achei que você fosse homem... kkkk

 

Então, você falou sobre causa/consequência o que é um enorme diferencial de jogos de RPG (não todos, claro) e nisso Fallout peca. Existem sim escolhas: no New Vegas você pode zerar seguindo algumas facções diferentes, em  todos eles você tem a liberdade total de ser bom ou ruim (ou o que te convir na hora xD). Mas Fallout é principalmente um jogo de exploração com elementos fortes de RPG. Assim como Skyrim, eu não o considero um jogo de RPG. Isso porque as suas escolhas não afetam de fato o cenário. Nesse ponto te indico Dragon Age e o próprio Mass Effect, dois excelentes RPGs.

Fallout é sobre você ligar o rádio do jogo no volume máximo, viajar num deserto radioativo ouvindo blues e atirando em escorpiões mutantes. É sobre curtir o ambiente. Suas escolhas não importam muito. Ok, no final do jogo ele sempre vai te dizer o que suas ações afetaram o mundo, mas isso é só uma desculpa pra dizer que o jogo é RPG, não é.

É um jogo excelente, eu joguei todos eles, não só os da Bethesda. Mas infelizmente não é para todos. Se eu não me engano o próprio Gabriel Torres falou recentemente em algum tópico aqui, que Fallout é um dos jogos favoritos dele por ser um jogo de exploração com tiro, mas que não é um jogo de tiro.

Enfim... eu vou sempre recomendar ele. As músicas são inesquecíveis para mim, e olha que eu ouço metal e não tem nada de metal no jogo, só blues, country, jazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Eu vi um tempo atrás um trailer de um Remake to FF7 com gráficos atuais, isso ainda vai rolar? Eu tenho vontade de tentar se sim, falam tão bem da história (até hj é o jogo favorito do meu irmão).

Sim, ainda vai ser lançado e na Unreal Engine 4... tem muita propaganda dessa produção no site da Epic Games, mas conhecendo a Square, devem demorar mais um tempo pra começar a anunciar pré order e companhia. (não espere a mesma história fielmente pois a Square já anunciou que o jogo vai ter mudanças em tudo inclusive nos combates que vão ser em action (muito próximo do que foi em FF XII ou mais recentemente no XV))

 

Sobre o tópico, Vampyr também me chamou a atenção e também venho esperando muito um game de vampiro que me surpreenda... o que chegou mais perto disso até agora foi Castlevania Lords of Shadows 2. (apesar de você não agir 100% como um vampiro o jogo é lindo)

Fora isso Farcry 5 também espero ser surpreendido assim como no novo Assassin's Creed que deve ser anunciado nessa E3.

 

PS: Um game que tenho sentido severa falta no mercado é Prince Of Persia (porque Ubi?), o último lançado não teve o mesmo esplendor do Warrior Within mas ainda assim foi divertido zera-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RaposaFeroz disse:

o que chegou mais perto disso até agora foi Castlevania Lords of Shadows 2

Pra você ver como estamos mal servidos neste gênero. Tentei jogar o Lord of Shadows 1 e não entendi se era Castlevania ou Crepúsculo. Muito verde, fadas e purpurina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira eu recomendo "fortemente" que jogues e engula em seco os desapontamentos que você vai ver nesse jogo até uns 80% da campanha. O final desse game é surpreendente. (e sim, não dá pra compara-lo com os antigos)

Se conseguires fechar o jogo, somente os primeiros minutos de Castlevania Lords of Shadows 2 vão te surpreender. (pelo menos comigo aconteceu exatamente assim^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@RaposaFeroz Nossa... mas aí é pedir demais... ter que jogar 80% do jogo em sofrimento para ter um final bom?

Vou pensar sobre, não prometo nada... hehehe

rsrssrs... não é tão sofrimento assim, dá pra jogar se você gostar do estilo Hack and Slash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a onda da E3, to fazendo a caça aos games no famoso quartinho da bagunça, por enquanto achei esses, falta os outros 60 da coleção:

 

IMG_20170217_095110430.thumb.jpg.87ea428a829ed2d9ab20abac5845e9fc.jpg

 

Voltando ao tema do tópico, o que gira em torno da Bethesda é  um novo Wolfenstein e a próxima sequencia de The Elder Scrolls (Starfield).

The-Elder-Scrolls-Starfield.jpg

 

1 hora atrás, RaposaFeroz disse:

Prince Of Persia (porque Ubi?)

Se tiver filme, vai ter jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!