Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de fazer um up no meu pc, queria gastar no maximo 2000, mas se precisar estico ate 2500. segue a config que tenho:

Processador: Phenom II x4 850 3.3
MB: pcware apmcp68
Memoria: 8 GB Smart DDR3

HD: 500GB Seagate Barracuda

Fonte: Corsair GS 500
VGA: GTX 550 Ti

Montei uma Config que vou deixar na img em anexo.

Desta config só vou utilizar a Fonte e o HD

O resto vou trocar.

ta bom assim, ou devo trocar algo?

Ou quem sabe continuo a utilizar AMD...estou pensando em intel por pegar os modelos mais atuais, e quem sabe daqui a algum tempo coloco um I5.

01.jpg

Postado
agora, Gabriel_Viana disse:

@Jasiel Será que não dá para montar algo com o ryzen não?

dei uma olhada por cima, mas o mais barato dos ryzen sai por 800 reais +/- teria que montar pra ter uma ideia do custo total.

Postado
6 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Jasiel Ah sim. Seria melhor ele juntar um pouco mais e estender esse orçamento um pouco não?

bah, nem tem como, vou fazer no cartão ja, e não pretendo gastar mais do q isso agora, porque a ideia é quando baixar o valor dos I5 pegar um.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel_Viana Depende, se esse G4560 atender suas necessidades... Para jogos atuais em qualidade média ele aguenta bem.

eu vi q ele vai parelho com o I3, e por um preço mais em conta, escolhi ele pelo preço e por ser um modelo novo, por enquanto o jogo mais pesado que tenho é o GTA V, e to jogando mais CSGO, acredito que ele va de boas.

adicionado 3 minutos depois

A placa-mãe que eu queria baratear, mas vi q os chipset de primeira geração (algo assim) como H110 , B150 da conflito com os Kaby Lake...

Procede?

• Membro VIP
Postado

@Marlon Warnava Talvez GTA V tenha alguns problemas, pois requerem bastante do processador... Mas talvez reduzindo os gráficos fique legal.

Citação

A placa-mãe que eu queria baratear, mas vi q os chipset de primeira geração (algo assim) como H110 , B150 da conflito com os Kaby Lake...

O processador só funcionará com uma atualização de BIOS.

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Marlon Warnava Talvez GTA V tenha alguns problemas, pois requerem bastante do processador... Mas talvez reduzindo os gráficos fique legal.

O processador só funcionará com uma atualização de BIOS.

pois então, achei desses modelos que precisa de atualização e sai mais em conta essas placas mãe, mas tenho medo de dar algum problema depois, então prefiro pegar uma mais atual.

Postado

Melhor conferir o porque o vendedor está com apenas 96% de aprovação. Sempre é bom pegar com pelo menos 99%.

Não compre com o primeiro vendedor, ele tem muita reclamação de defeito do produto e malandragem na entrega do produto.

• Curtir 1
Postado

Pois é tava vendo aqui também, tem muitas reclamações e bem difícil 8gb ddr4 2133 hyperx fury por apenas 189 reais.

Mas o segundo ai parece ser bem confiável e 285 reais ta um preço bom! 

adicionado 23 minutos depois
42 minutos atrás, Atretador disse:

@Marlon Warnava Pega no Kabum, tem mais mobos la tambem :v

E i5 simplesmente não vale a pena hoje em dia :X

@Atretador Não acho que i5 não vale a pena!

Postado

@Atretador benchmark kkkkkk logico q o ryzen tem que se sair melhor mesmo tem 8 núcleos se perdesse nisso ainda!

Mas a Realidade é outra nos jogos! vocês ficam nessa de que Ryzen que é bom cade? chegaram e tão perdendo feio pro i5, como na maioria dos caso as pessoas querem PC para gamer o i5 se sai muito melhor, eu mesmo não compraria Ryzen nunca! tenho nada contra a amd mas pra min vai ser igual os Fx só gargalo mesmo!!

E a ChipArt fez teste nas maiorias dos jogos tanto é que alguns o ryzen se saiu melhor, mas na maioria perdeu!! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!