Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu deveria fazer em relação a um PC Gamer!


Posts recomendados

Fala galera, meu nome e Samuel sou novo por aqui espero contar com vocês e vocês comigo!! Bem eu não sei se aqui e local adequado para este tipo de tópico mais me ajudem, se for o caso!

Ok, eu estou trabalhando faz um tempo, minha mãe não me deixou comprar um PC(Motivos de mãe), tenho 17 e não 10!, ganho R$490,20 por mês(a cada quinto dia do mês), e sou o tipo de pessoa que não gasta muito, ou quase nada!

Bem, eu estava olhando alguns orçamentos, realmente eu não entendo NADA! de hardware bom para PC's Gamers (se alguem souber POR FAVOR!, me ajuda!), eu tava olhando um PC na Terabyte, posso gastar até R$5.000,00, em acessorios, pode ser um PC montado ou peça separada. Eu to tipo com muito MEDOO! de comprar algo e não me satisfazer. 

Minha duvida é:

Se vocês me recomenda um setup?

Se eu poderia, comprar PC Montado ou peça separada?

Site ou local onde eu poderia achara coisas boas e baratas?


E tipo eu sou muito paciente, eu poderia tipo comprar uma peça separada tipo uma placa de vídeo, boa agora, e depois(1 ano depois, por exemplo) compro um processador!

Como eu disse, não tenho a minimá noção de hardware, se alguém poder me ajuda, vou ficar muito gratificado, um técnico ou uma pessoa que e experiente com o assunto!

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Área errada.

 

Sobre o que você postou, é necessário saber o que você vai jogar, o que gosta de jogar, se a qualidade dos jogos é importante.

A partir de 2000 reais você monta um bom pc sem os periféricos.

Levar 1 ano pra montar um pc não é uma boa ideia, principalmente pela garantia das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu estive, olhando, queria saber também, se comprar uma peça de fora do pais e bom? (se alguem ja comprou) no caso dos EUA para BR!

tipo eu vi o processador da Intel Core i7 7700k aqui no Brasil tava, R$1.400,00 http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i7-7700k-kaby-lake-lga-1151-4-2ghz-8mb-cache-bx80677i77700k e la fora $339,99 http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4813308 que convertido sai por  R$1.060,089, sendo muito mais economia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Área errada.

 

Sobre o que você postou, é necessário saber o que você vai jogar, o que gosta de jogar, se a qualidade dos jogos é importante.

A partir de 2000 reais você monta um bom pc sem os periféricos.

Levar 1 ano pra montar um pc não é uma boa ideia, principalmente pela garantia das peças.

me desculpe pela área, errada, na hora de fazer o tópico não tive uma opção( no caso bate papo, que era viável para minha duvida!) se puder mover o tópico para a área mais certa!

 

Concordo do fato das garantias, por que afinal como você vai testar a peça!?!

eu sou o tipo de pessoa que até não liga muito para graficos, apenas ligo para a desenvoltura do game(FPS e MS ou PING), se for para jogar no tudo no low, ok!, eu jogo! Mais seria enteressante algo a mais!

Jogos que proucuro jogar, todos da atualidade maioria no Ultra, e Medio! Não importa resolução, 4k e tudo!, so HD.

So quero um PC, que aguente uns 5 a 7 anos, rodando todos os jogos da atulidade sem gargalos!,  e vou dando um "Upgrade" durante esse tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

Sai 1.060 + impostos

 

Pegue um R5 1600 + GTX1070, com 5.000 deve dar de boas.

 

núcleos são otimos, AMD e muito show!, na verdade tanto faz, o que me importa na realidade e desemprenho!, pode ser ate um PC feião, mais com conteudo!, gtx 1070 ela e boa?voc tem essas peças ou ja testou elas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Samuel Sallun Para jogar em bom nível não é preciso de um i7 7700k, com 3.000-4.000 reais dá para montar um bom PC gamer

 

Exato. De 3000 a 4000 reais já monta um belo pc gamer.

 

Placa-mãe B350 DDR4

Processador Ryzen 5 1400

8GB de memória DDR4 2400MHz

Placa de vídeo GTX 1060 6GB

Fonte CX500, G450M

 

Essas são as peças fundamentais.

Depois um bom gabinete ATX, HD 1TB 64MB cache 7200RPM, monitor full hd e demais periféricos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Samuel Sallun disse:

núcleos são otimos, AMD e muito show!, na verdade tanto faz, o que me importa na realidade e desemprenho!, pode ser ate um PC feião, mais com conteudo!, gtx 1070 ela e boa?voc tem essas peças ou ja testou elas? 

R5 1600 + gtx 1070: vai ficar um foguete!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fernando_maluco disse:

R5 1600 + gtx 1070: vai ficar um foguete!

 

kkk vou dar uma olhada e fazer um teste de desempenho , muito obgrigado pela dica! Confio na recomendações de vocês!

4 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Samuel Sallun Para jogar em bom nível não é preciso de um i7 7700k, com 3.000-4.000 reais dá para montar um bom PC gamer

eu sei mais foi meio que um exemplo, so quero desempenho e não gastar dinheiro à toa com peças que não vai me ajudar com os jogos da atulidade 2017 ate uns 5 a 7 anos a frente!

4 minutos atrás, Pablo Cardinott disse:

Você disse sobre comprar algo e não te satisfazer. O que pretende com o PC? Só jogar e redes sociais, ou gravar, editar videos essas coisas? O que iria jogar? Dê todas essas informações para que a gente possa ajudar. 

Pretendo jogar e jogar com maximo de desempenho!, Sobre os jogos todos da atualidade como eu mencionei não ligo muito( mais ligo um pouco!) para graficos, mais queria um pc que roda-se no ULTRA/MEDIO os games e que dure uns 5 a 7 anos!

agora, Math.Pi disse:

 

Exato. De 3000 a 4000 reais já monta um belo pc gamer.

 

Placa-mãe B350 DDR4

Processador Ryzen 5 1400

8GB de memória DDR4 2400MHz

Placa de vídeo GTX 1060 6GB

Fonte CX500, G450M

 

Essas são as peças fundamentais.

Depois um bom gabinete ATX, HD 1TB 64MB cache 7200RPM, monitor full hd e demais periféricos.

Poxa, valeu muito, vou pesquisar cada uma delas, mais compra-las separadamente ou montado? e você tem experiencia com alguma delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Sallun Essas configurações do Ryzen ao meu ver são mais vantajosas: os R5 1400, R5 1500x e R5 1600 estão se saindo melhor que os Core i5 7xxx. Se na época que montei minha máquina tivesse boa opção da AMD eu escolheria os Ryzen, sem pensar. 

 

Meu i5 4460 cascudinho, com 8gb de memória e uma RX 480 eu jogo The Witcher III com very high/ultra, sem cair 60fps.

 

Não esqueça um bom monitor 1080p, 23 polegadas. ;)

 

Se preferir um kit montado pode ser vantajoso, pois você não vai ter trabalho para pedir/pagar alguém para montar.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Samuel Sallun Essas configurações do Ryzen ao meu ver são mais vantajosas: os R5 1400, R5 1500x e R5 1600 estão se saindo melhor que os Core i5 7xxx. Se na época que montei minha máquina tivesse boa opção da AMD eu escolheria os Ryzen, sem pensar. 

 

Meu i5 4460 cascudinho, com 8gb de memória e uma RX 480 eu jogo The Witcher III com very high/ultra, sem cair 60fps.

 

Não esqueça um bom monitor 1080p, 23 polegadas. ;)

 

Se preferir um kit montado pode ser vantajoso, pois você não vai ter trabalho para pedir/pagar alguém para montar.

 

 

 

 

nossa mano, muito obrigado, vou expandi minha vida para os AMD hahaha!, na verdade acho AMD ate um pouco melhor que intel em "termos", mais você joga outro jogo no ultra ? se sim, com quantos fps?

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Nossa valeu, você tem algum desses que você citou? voc tem algum teste de jogos com essas configurações? No site tem o teste dos jogos em XFps, mais esses testes foram no ultra?

1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

o pc parece otimo, mais e tudo no ultra, o que o site mostra la 

tipo

Overwatch XFps, as cofigs são no ultra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Samuel Sallun Os testes da Pichau upados no youtube mostram o desempenho aproximado desse kit. E eles apresentam as configurações antes do jogo(se é ultra, médio, etc).

ah entedendo , mais você acha que os testes do site são no ultra? porque eles coloca em alta resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, Samuel Sallun disse:

ah entedendo , mais você acha que os testes do site são no ultra? porque eles coloca em alta resolução.

 

Man, ele mostra em cada jogo qual qualidade está. Aparentemente todos no ultra. Só vi alguns itens no alto em Overwatch.

FPS na descrição do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Sallun Esses jogos tipo Mad Max, The Witcher III, GTA V, Tom Clancy Wildlands eu jogo com os filtros no High. O youtube está cheio desses testes de desempenho.

 

Se os Ryzen continuarem assim e se a Intel não colocar uma contrapartida com preço/qualidade, meu próximo kit será AMD. Não tenho essa de marca preferida, eu sou fanboy do meu bolso.  :)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 às 17:56, Fernando_maluco disse:

@Samuel Sallun Esses jogos tipo Mad Max, The Witcher III, GTA V, Tom Clancy Wildlands eu jogo com os filtros no High. O youtube está cheio desses testes de desempenho.

 

Se os Ryzen continuarem assim e se a Intel não colocar uma contrapartida com preço/qualidade, meu próximo kit será AMD. Não tenho essa de marca preferida, eu sou fanboy do meu bolso.  :)

 

 

 

 

 

eu também so fan do meu bolso, kkkkkkkk AMD e marca boa mano, e tipo iphone(e realmente bom) mais tem outras marcas mais baratas e são otimas (eu sou prova disso kkk) mais ok tomara que esses pre-sets combinem comigo rsrs!

Em 04/08/2017 às 17:33, Math.Pi disse:

 

Man, ele mostra em cada jogo qual qualidade está. Aparentemente todos no ultra. Só vi alguns itens no alto em Overwatch.

FPS na descrição do vídeo.

ta vou dar uma olhada, obgrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!